Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Senadora defende que CPI aprofunde investigação sobre obsessão do governo em defender cloroquina

Ativa participante na Comissão Parlamentar de Inquérito que apura omissões do governo federal no alastramento da pandemia do novo coronavírus, a senadora Eliziane Gama (Cidadania) desconfia dos reais interesses do presidente Jair Bolsonaro em defender uso da cloroquina, medicamentos comprovadamente sem eficácia no tratamento da Covid-19.

“É fundamental q/a CPI aprofunde as investigações e revele os interesses econômicos por trás da obsessão do governo com a cloroquina. O Brasil precisa saber pq autoridades intercederam a favor de laboratórios produtores do medicamento. Siga-se o dinheiro”, defende Eliziane através de sua rede social.

Desde o início da pandemia, o presidente insiste em propagandear esse medicamento que foi objeto de estudo pela Organização da Saúde e descartado para tratamento contra a Covid-19, o que leva a senadora a desconfiar da existência de interesses financeiros, o que justifica  o pedido para que a CPI apure com profundidade o que realmente move essa obsessão do governo.

O uso deste medicamento, recomendado para tratamento de malária e descartado pela OMS para Covid-19, tem sido tema de muita discussão na CPI. Neste momento é o fórum apropriado para investigar se tem alguém levou ou está levando vantagem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Secretários de saúde são convidados a prestarem esclarecimentos sobre distribuição de vacinas na Assembleia Legislativa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz