O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior continua sem partido e já coloca em dúvida seu projeto político para 2024. Apontado como pré-candidato a mais um mandato na Prefeitura de São Luís, o ex-mandatário municipal agora é advogado e exibiu, nesta sexta-feira (17), em rede social sua carteira da OAB-MA.
“Com muita alegria, participei da cerimônia de compromisso e recebi das mãos do presidente Kaio Saraiva a minha carteira da OAB. Agradeço a Deus por mais essa conquista, agradeço a minha família pelo apoio incondicional”, ressaltou ele nas redes sociais.
Edivaldo vem tentando deste o início do ano encontrar um partido que lhe assegure o direito de disputar um terceiro mandato, mas o tempo está passando e ele, até o momento, continua sem legenda para participar do pleito.
As conversações com os partidos que integram a federação Brasil da Esperança não prosperaram, o tempo está passando e o ex-prefeito que governou a cidade por dois mandatos continua sem partido, o que vem provocando especulações nos bastidores da sucessão sobre suposta desistência.
Político reservado que nunca veio a público manifestar sua pré-candidatura, após exibir sua carteirinha da OAB e se transformar no mais novo advogado do estado, Edivaldo coloca ainda mais dúvida sobre sua participação na eleição de 2024.
O fato é que o ano está indo embora, os partidos já começam se comprometer com pré-candidaturas e Edivaldo continua sem sigla partidária, o primeiro passo para quem pretende disputar eleição.
0 Comentários