Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem garantia de indicação do vice, MDB adia decisão sobre aliança

O MDB já tem em mãos o resultado de uma pesquisa qualitativa que servirá para análise sobre as possibilidade dos pré-candidatos que procuraram os dirigentes do partido para compor aliança, mas resolveu adiar sua decisão do dia 15 para o 25 desde mês por falta de garantia que terá direito à indicação do vice de alguma chapa.

Segundo fontes do blog, os dirigentes emedebista analisam três possibilidade: Eduardo Braide, Duarte Júnior e Neto Evangelista, mas não recebeu de nenhum deles a contrapartida pretendida, condição imposta para aceitar fazer parte de aliança de qualquer candidatura. Braide (Podemos) e Duarte Júnior (PRB) querem o apoio, porém não pretendem carregar o peso do sarneysismo.

O presidente do diretório municipal, Roberto Costa já chegou a admitir aproximação como Neto Evangelista (DEM), mas alguns dirigentes do partido se mostraram resistentes por conta da candidatura representar o projeto do senador Weverton Rocha para 2022, o que não seria interessante para o grupo.

Por conta de todas essas implicações, Roberto Costa, que estava todo animado para anunciar a posição da legenda neste sábado (15), após mais uma reunião com a ex-governador Roseana Sarney, resolveu adiar a decisão para o dia 25, isso se até lá alguma das coligações já formadas ceder à exigência e permitir que o MDB indique o vice.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
Rubens e Honorato reúnem movimentos sociais para debater propostas para o segmento
Deputado levanta suspeita e diz que pesquisa do Ibope foi manipulada
Assembleia aprova projeto do Executivo que institui a Polícia Penal no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz