Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem espaço no PSB, Francisco Chaguinhas se filiará ao PP do enrolado Waldir Maranhão

Vereador Francisco Chaquinha está de saída do PSB

Vereador Francisco Chaquinhas está de saída do PSB

O vereador Francisco Chaguinhas está de saída do PSB e assina, na tarde desta quinta-feira (25), sua ficha de filiação ao PP, partido comandado no Maranhão pelo vice-presidente da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão, investigado na operação Lava Jato e braço de direito do enrolado Eduardo Cunha, o político mais cara de pau do país.

Chaguinhas deixou o PSB, sob a alegação da falta de espaço de convergência para seus filiados,  principalmente para detentores de mandato. “Esperava um projeto do partido para essa metrópole que é São Luis, capita do Maranhão, mas isso jamais aconteceu, Estávamos à deriva no PSB, destacou o vereador.

“Quando vi que o PSB estava estacionado no nada prévio e no nada posterior, observei que o caminho para mim e para minhas idéias tinham se exaurido e chegado ao fim. Estava remando contra uma maré de incertezas dentro do PSB”, afirmou Chaguinhas.

De acordo com o vereador, faltou oxigênio, previsibilidade que anulou a metamorfose democrática dentro dos quadros do PSB de São Luis. Quando se referiu à cobra de duas cabeças, Chaguinhas foi enfático.

“O PSB tem uma secretaria no município, outra no Estado que sequestrou o oxigênio político de muitas de suas lideranças. Na realidade, o partido vê suas próprias entranhas e não consegue vislumbrar a possibilidade de ampliar seu raio de ação junto aos filiados”, acrescentou.

 

2 Comentários

  1. Paula J. H disse:

    jorge me dar essa informação. O secretario neto Evangelista ate então tava calado e agora anunciou q vai ser candidato a prefeito de slz. Isso foi devido a sogra dele maura jorge ter decidido q vai ser candidata p deputada estadual pela 5 vez ? Ela deu mais de 10 mil votos p ele foi isso la no lago da pedra ?

    • Jorge Vieira disse:

      Se ela for mesmo candidata, as chances dele renovar o mandato são mínimas. Neste caso, a alternativa é ele se lançar candidato para tentar se firmar como liderança política em São Luís. Mas é sempre aguardar, pois ainda está muito longe a eleição de deputado e político costuma mudar de opinião com uma facilidade incrível. Se Castelo não for candidato, e tudo indica que não será, Neto não teria nada a perder se candidatando a prefeito de São Luís. É muito novo e carismático.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bastidores fervilham com a proximação da definção de Dino sobre o candidato do grupo
"Tenho convicção que  Edivaldo estará no segundo turno e será vitorioso", diz César Pires
Morre o jornalista Cunha Santos, aos 69 anos
Santa Inês sediará 5ª edição  do ‘Assembleia em Ação’ nesta sexta-feira
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz