Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem citar nome, Jerry diz que não é hora colocar projetos individuais acima do coletivo; carapuça cabe em Weverton

Sem citar nome, o presidente estadual do PCdoB, deputado federal licenciado e secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, em entrevista à TV Band no sábado (28), ao ser questionado pelo jornalista Raimundo Borges sobre sucessão estadual, disse que não é hora de colocar vaidades, projetos pessoais ou aspirações individuais acima do coletivo.

O dirigente do PCdoB observou que a definição em torno do nome que representará o grupo na sucessão do governador Flávio Dino, somente será discutido em novembro. No dia 5 de julho deste ano, em reunião com partidos e lideranças da base aliada, o chefe do Executivo estadual determinou o mês de novembro para voltar a tratar sobre o assunto 2022. Neste encontro, foi entregue a Dino a coordenação do processo e missão de construir o consenso.

“O governador definiu um calendário e vai voltar a esse assunto em novembro para tratar com os partidos, com as lideranças, para que nós possamos construir um caminho para o ano que vem. Temos que buscar o método com paciência, com respeito democrático à construção do consenso progressivo que preserve e amplie as grandes mudanças que vem sendo feitas pelo governador Flávio Dino”, enfatizou Jerry.

Embora o secretário não tenha citado nome, as declarações foram vistas nos bastidores da sucessão como um recado ao senador Weverton Rocha (PDT), que vem declarando em todos os seus atos públicos que seu projeto de concorrer ao governo do estado não tem volta, respaldando as declarações do presidente nacional do PDT, Carlos Luís, de que ele será candidato com ou sem o apoio de Flávio Dino.

Em vídeo que circula nas redes sociais Weverton pergunta se alguém já “viu foguete dá marcha ré”, para afirmar que seu projeto pessoal de correr ao Palácio dos Leões seguirá em frente mesmo que ele não seja o indicado como o melhor nome para representar o grupo. O senador é o único pré-candidato do grupo governista com essa postura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz