Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem chance, Roseana descartou e permanece em silêncio sobre sucessão na capital

A ex-governadora Roseana Sarney voltou a mergulhar após vê seu nome lançado pelo deputado estadual Roberto Costa como pré-candidata a Prefeitura de São Luís, cidade em que o sarneysismo nem em seus tempos áureos conseguiu emplacar um governante através do voto popular.

Ciente de que sua candidatura à prefeita da capital seria de alto risco e sem a menor chance de sucesso, a ex-governadora Roseana se apressou em desmentir Roberto Costa, que aventou em conversa com jornalista na Assembleia Legislava a possibilidade dela ser a candidata do MDB à Prefeitura de São Luís.

Descartada a hipótese da filha do ex-presidente José Sarney colocar seu nome para avaliação do eleitorado ludovicense, certamente para não se submeter a uma nova humilhação nas urnas, Roseana voltou a submergir, passou para o sobrinho Adriano Sarney (PV) a responsabilidade de representar o clã.

Resta saber se o neto de Sarney irá levar adiante o projeto da pré-candidatura a prefeito de São Luís, pois os resultados das últimas pesquisas revelam que os ludovicenses continuam rejeitando o sarneysismo.

1 Comentário

  1. Thiago disse:

    Adriano Sarney é jovem, dinâmico, preparado e já provou que é um político de posições firmes. Admiro a sua atuação e vai ter não somente o meu voto, mas de muitos que rejeitam o governo comunista.

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Junior, um gestor atento e participativo
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Leitoa detona "discursos teatrais" da oposição durante votação do Orçamento 2020
Deputados de todas as correntes políticas destacam trabalho de Othelino como presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz