11 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

11/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Sem argumentos para defender o governo, deputados insultam José Reinaldo Tavares

Bacelar usa a tática de gritar pega ladrão para esconder o roubo
Os líderes governistas, sem argumentos para rebater as denúncias de corrupção que pairam sob o governo de Roseana Sarney (PBMDB), levadas diariamente ao plenário da Assembleia Legislativa pela oposição, resolveram usar a estratégia do ladrão que rouba e sai gritando pega ladrão.
Todas as vezes que aparece uma nova suspeita de desvio de dinheiro público na gestão atual, deputados governistas, ao invés de rebater com argumentos as acusações, partem é prá cima do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), como se fosse ele o centro dos debates e não a administração corrupta comandada por Roseana, a filha do político mais imoral do país, o oligarca José Sarney (PMDB).  
Stênio Resende (PMDB), líder da bancada, e os vice-líderes, Roberto Costa (PMDB) e Magno Bacelar (PV), todas as vezes que vêem a governadora acuada por denúncias de malversação do dinheiro público, simplesmente não respondem e ainda passam a questionar o governo José Reinaldo, certamente por ter sido ele o único político que teve coragem de romper com o grupo e impor humilhante derrota a Roseana em 2006.
O ridículo puxa saco da oligarquia, Magno Bacelar, o  “Nota de Dez”, sempre é mandado à tribuna para fazer teatro, jogar palavras chulas ao vento e agredir quem nada tem a ver com a roubalheira desenfreada no governo de Roseana Sarney. Para o líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB) trata-se da administração mais corrupta da história do Maranhão.  
O que o ex-governador José Reinaldo tem a ver com os R$ 100 milhões que o governo Roseana pagou por uma reforma que não foi feita no Hospital dos Servidores? Qual o envolvimento do ex-governador na contratação de aeronaves sem licitação para transportar políticos em campanha?
O que está em debate não é a administração José Reinaldo e sim o caos administrativo provocado pela ineficiência do poder público estadual e os vários escândalos de corrupção, que só tem servido para sermos achincalhados país a fora. Para esse assunto a bancada do governo não tem resposta porque está na vista de todos a roubalheira que se instalou no Estado desde o golpe que cassou o governador Jackson Lago no Tribunal Superior Eleitoral.
Se esconder atrás de administrações passada para querer justificar roubo de dinheiro público é achar que todos nós somos idiotas e que acreditamos em qualquer história da Dona Carochinha. Não respondem porque não tem o que responder, são coniventes com a roubalheira, pois querem proteger um governo sem responsabilidade, que usa recursos público apenas para enriquecer ainda mais as famílias protegidas pela oligarquia Sarney.
Esses deputados que defendem esse governo corrupto, deveriam era ter vergonha na cara e procurar respeitar o povo sofrido do Maranhão, que vive na miséria por conta de um grupo de salteadores que há mais de 40 anos rouba até mesmo a esperança de nossos jovens, quando lhes negam educação e saúde.
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina