Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem argumento de defesa, Castelo tenta calar o blog

Esta foto reclamada por Castelo está a diposição no Google

O prefeito João Castelo, através do advogado José Antonio Almeida, resolveu calar o blog, ou melhor, retirá-lo do ar e ainda colocar uma tarja anunciando que as matérias que fazem referência a sua candidatura foram retirada por determinação da Justiça Eleitoral, pede ainda ao juiz que me condene a pagar multa de R$ 5 mil, por tentar denegrir sua campanha para reeleição. 

Quanta arrogância do senhor prefeito em querer censurar um instrumento legítimo de manifestação pessoal, que em nenhum momento agrediu sua honra pessoal ou de seus familiares, apenas revelou dados de duas pesquisas do Instituto Constat, na qual apresenta uma diferença de quase dez pontos percentuais entre a primeira e a segunda. 
O senhor prefeito reclama que faço matérias depreciativas à sua candidatura e cita conmo exemplo o post em que afirmo ser ele o candidato que mais apanha nas redes sociais. Quem afirma isso não sou eu, mas os comitês dos candidatos que fazem levantamento das redes sociais sobre as citações que são feitas aos concorrentes. 
Sinceramente não entendi a fúria contra o blog, pois primo por não agredir a honra de ninguém, mas como profissional de imprensa não posso esconder os fatos e o fato é que a administração do senhor prefeito é reprovada pela grande maioria da população como atestam todos os institutos. 
Neste momento estou encaminhando minha defesa ao juiz Jesus Guanaré provando que tudo que disse é verdade. Só lamento que o senhor prefeito mais uma vez mostre seu lado autoritário e tente retirá do ar um espeço livre e democrático, simplesmente porque o blog não está a venda.    

3 Comentários

  1. erick disse:

    então, ele vai ter trabalho. Se calar o teu blog, outros milhares abrem a boca. sem falar das redes sociais, só olhar no facebook a rejeição dele é enorme.

  2. Anônimo disse:

    Aparentemente Castelo esqueceu que vivemos em um país livre, onde todos tem o direito de manifestar suas idéias. Não vivemos mais na época da ditadura, quando ele mandava bater nos estudantes e ninguém podia falar mau dele.

  3. Jorge Vieira disse:

    O pior é que eu estou pegando bem leve com ele. A única coisa verdadeira que disse foi que ele despencou na pesquisa do Instituto Constat de 39% para 30%, entre a primeira e a segunda sondagem contratadas pela TV Guará; que é o candidato que mais apanha na internet e publiquei um "meme" ele despencando e se segurando num paraqueda. Em 30 anos de jornalismo nunca agredi a honra pessoal ninguém, até porque sou daqueles que prima pela ética na profissão. Mas ele é um homem público e como homem público está sujeito a crítica, se não aceita é porque ainda não está devidamente adaptado ao convívio democrático. Dá a impressão que trata-se de um político fora de time.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Antônio Pereira de saída do DEM; deputado está a caminho do PSB
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Pré-candidatos querem o apoio do MDB, mas temem levar junto rejeição a Roseana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz