Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Secretários do Governo Flávio Dino reforçam pré-candidatura de Rubens Jr

Além do secretário de Saúde, Carlos Lula, que já declarou apoio à pré-candidatura de Rubens Jr (PCdoB) à prefeito de São Luís, nesta quarta-feira (01), foi a vez da secretária da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Flávia Alexandrina, anunciar que estará no projeto eleitoral do partido do Governador Flávio Dino em 2020.

Segundo a secretária, Rubens Júnior reúne valores essenciais para um gestor público. “Estou falando de lealdade, de compromisso com trabalho e de empatia. Neste momento em que convivemos com uma crise sanitária sem precedentes, da qual resulta em graves dificuldades econômicas e financeiras, Rubens entra em cena como pré-candidato a prefeito que apresenta propostas diferentes, originadas do debate constante com a comunidade, com lideranças e com especialistas de diversas áreas. Esta é a grande razão para caminharmos juntos”, explicou Flávia.

Partido da Mulher Brasileira – Na última semana, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) oficializou que passa a integrar a pré-campanha do deputado federal licenciado à prefeitura de São Luís. “É com muita alegria que recebemos o apoio do PMB à nossa pré-candidatura. Já é o 4º partido declarado, que se junta ao PCdoB, Progressistas (PP) e Democracia Cristã (DC), formando a maior ‘coligação’ dessa pré-campanha. Isso mostra que nosso projeto é sólido e está sendo construído com boas discussões, por um único propósito: construir uma São Luís cada vez melhor”, finalizou Rubens.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz