O secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo, Márcio Jerry, através das redes socais, reagiu aos ataques dos sabujos do grupo Sarney contra o apoio que o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB), favorito para vencer a eleição de outubro próximo, vem recebendo do governador Flávio Dino.
Via Twitter, o presidente licenciado do PCdoB abordou a informação veiculada pelo jornal O Estado do Maranhão sobre a união dos deputados Adriano Sarney e Edilázio Júnior, ambos do PV, para tentar barra a caminhada de Dutra rumo a prefeitura do município comandada atualmente pelo questionado Josemar Sobreiras.
Em postagens, o dirigente comunista alerta: “Segundo o Estado do Maranhão, os filhos da elite patrimonialista e herdeiros do esquema de poder oligárquico vão se unir contra Dutra em Paço, imagine só o credenciamento desses dois para alterar a eleição em Paço do Lumiar: Adriano Sarney e Edilázio”?
Os dois parlamentares se sentem muito incomodados com a candidatura de Dutra e principalmente com o apoio que irá receber do PCdoB e do governador, que foi pessoalmente à inauguração da sede do partido para anunciar que em Paço do Lumiar seu candidato é Dutra, um aguerrido militante social que vem tirado o sono dos filhotes da oligarquia Sarney.
Bom Dia!
os verdadeiros políticos tem que se preocupar com a sociedade e não com pessoas que tem luta e fazem justiça como o pré candidato Domingos Dutra.
Trabalhem para levar nosso Maranhão ao destaque nacional, não pela pobreza extrema mas com exemplos de políticas públicas sérias. O povo não aguenta mais essa “politicagem”.
Deixe Dutra trabalhar em prol do município de Paço do Lumiar pois quem ganha é o POVO.
Foi-se o tempo em que palavras bonitas resolviam e que a sociedade se vendia. Educação é tudo, trabalhem para melhorar o índice da educação em nosso Estado do Maranhão e larguem essas discussões bobas.