Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Secretário de Saúde do Maranhão é reeleito presidente do CONASS.

Nesta quarta-feira (24) o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, foi reeleito como presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS).

“Parabenizo o secretário de saúde do Maranhão,Carlos Lula, pela reeleição como presidente do CONASS, órgão que vem fazendo um grande trabalho em defesa da vida e da saúde da população”, disse o governador Flávio Dino por meio de suas redes sociais.

O governador disse ainda que o Maranhão tem feito um gigantesco trabalho de ampliação de leitos, garantindo assistência hospitalar população.

“Defendemos as medidas preventivas, acreditamos na ciência, na orientação dos profissionais para que a nossa população possa ter acesso aos serviços de saúde. Todo esse trabalho é coordenado pelo secretário do Maranhão, Carlos Lula, que desde o ano passado preside este Conselho. Tivemos a alegria de saber que ele foi reeleito, como um reconhecimento de que ele tem todas as condições de representar os secretários de saúde de todo o Brasil, exatamente porque está respaldado por esta prática concreta em nosso estado em que temos a menor taxa de letalidade por coronavírus do Brasil”, pontuou o governador.

Dino afirmou também que o secretário Carlos Lula continuará sendo uma voz correta, séria, ponderada e responsável para que o Brasil derrote o coronavírus.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz