Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sarneyzistas voltam a usar investigação da PF sobre contratos de 2014 contra atual governo

Sem pauta e perdidos na oposição, os sarneyzistas voltaram a usar os contratos de dragagem e batimetria da EMAP, que foram licitados em 2014, portanto na gestão de Roseana Sarney, para atingir o governo Flávio Dino. Nesta terça-feira, o deputado César Pires (PV) trouxe o assunto de volta à tona.

Com um relatório da Polícia Federal em mãos, o parlamentar ligado à oligarquia Sarney usou irregularidades encontradas para atacar o atual governo. O que ele esqueceu de mencionar é que ambos os contratos – que o deputado afirmou ter irregularidades – foram licitados em 2014 e assinados pelo então presidente da empresa, tendo sua execução iniciada em 2015.

Apesar da denúncia de César Pires, a licitação da dragagem recebeu parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e os serviços executados foram homologados pela Marinha do Brasil.

Desde que a investigação estourou, no bojo da Operação Draga, a atual gestão da EMAP colocou-se inteiramente à disposição para contribuir, uma vez que é a maior interessada no esclarecimento dos fatos.

Decorridos quase dois anos do início das investigações, a EMAP não foi notificada sobre os resultados da mesma.

César Pires, na avaliação de aliados do Palácio dos Leões, acabou acertando sua aliada Roseana Sarney com essa denúncia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz