Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“São Luís é uma ilha cercada de fezes”, diz Bira

O deputado Bira do Pindaré, pré-candidato do PT a prefeito, lamentou que os sucessivos governos do grupo Sarney “tenha transformado São Luís numa ilha cercada de fezes por todos os lados” e uma das capitais mais violentas do país.  
Bira criticou o fato da capital maranhense possuir apenas 1 milhão de habitantes e ser mais violenta que Belém, que tem atualmente 2,5 milhões, e não ter sistema de esgotamento sanitário eficiente. O parlamentar adiantou que estes dois pontos serão atacados em sua administração.  
Bira fez o pronunciamento para informar sobre o lançamento oficial de sua pré-candidatura e aproveitou para falar um pouco da história do PT, que completará 32 anos dia 10 próximo, e de sua própria história junto aos movimentos sociais e populares, para reafirmar sua posição contra a Oligarquia Sarney e seus métodos de fazer política.
O parlamentar deixou claro que o vice-governador Washington Oliveira não é candidato do PT, mas do senador José Sarney, e que vai denunciar qualquer esquema de compra de voto dos delegados que serão eleitos para escolher entre ele e o vice o nome que representará a legenda na sucessão municipal.
“Se houver abuso de poder econômico nessa eleição do PT nós vamos denunciar. Que os operadores das malas pretas fiquem atentos porque nós não vamos aceitar e vamos bater pesado nesses compradores de voto”, denunciou Bira.
Segundo Bira do Pindaré, o vice-governador não pode ser visto como candidato do PT porque a sua candidatura foi decidida na Ilha de Curupu, sem sua presença, numa reunião em que estiveram presentes apenas os senadores José Sarney (PMDB) e João Alberto (PMDB) e o ministro Edison Lobão (PMDB), conforme noticiou o jornal da governadora Roseana Sarney (PMDB).

“A decisão de Washington ser candidato não partiu dele, portanto não pode ser visto como representante do PT. Washington é candidato do Sarney, foi ele que decidiu a candidatura, portanto, essa disputa interna no PT será entre eu e Sarney. Acho essa candidatura muito estranha porque ele havia anunciado apoio a minha candidatura e depois foi obrigado por Sarney a entrar na disputa”, criticou

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Reportagem do UOL destaca Edivaldo Holanda Junior como um dos principais nomes à sucessão estadual no Maranhão em 2022
Maranhão perderá R$ 740 milhões por ano com mudança do ICMS sobre combustíveis
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz