Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Santa Inês: Prefeito Ribamar Alves normaliza pagamento do funcionalismo

Ribamar Alves retorna ao comando da Prefeitura de Santa Inês

Ribamar Alves regulariza pagamento dos servidores  da Prefeitura de Santa Inês

De volta à Prefeitura de Santa Inês, o prefeito Ribamar Alves começa a colocar a casa em ordem. O pouco tempo em que o Município esteve sob o comando do vice-prefeito Dino do PT (cerca de 20 dias) foi o suficiente para que, em seu retorno, ocorrido no último dia 07/03, o gestor encontrasse muita coisa por fazer.

Como passo inicial no retorno à gestão do Município, Ribamar Alves reconvocou seu secretariado e determinou minucioso levantamento em todos os setores da administração. Através do Departamento Jurídico, Ribamar Alves assinou Decreto revogando atos de Dino do PT e tratou de procedimentos que dessem continuidade ao trabalho de sua equipe.

Após ter acesso às contas do Município, Ribamar Alves determinou ao setor de finanças que viabilizasse imediatamente o pagamento do funcionalismo público municipal, fato ocorrido na última quinta-feira (10), quando os servidores começaram a sacar o salário referente ao mês de janeiro, já que o prefeito interino Dino do PT não cumpriu o pagamento da folha. O prefeito garante que a folha de fevereiro será quitada até o final deste mês.

Com relação aos servidores da Educação, a categoria procurou o gestor Ribamar Alves, que foi o prefeito que assinou a Lei que criou o Plano de Cargos Carreira e Remuneração do Magistério de Santa Inês, para que o mesmo regularizasse a situação do pagamento dos educadores referente ao mês de fevereiro.

Reunidos com a secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Costa, os educadores receberam a notícia sobre a normalização do pagamento, que aconteceu na última sexta-feira (11), inclusive com a Prefeitura pagando também terço das férias dos educadores concursados. Na mesma reunião, foi confirmado que a diferença do reajuste nacional do piso será depositada a partir do dia 21 deste mês.

“Sem dúvida, nossa prioridade era pagar o funcionalismo, pois são eles os responsáveis pelo andamento dos serviços em prol da população do Município Santa Inês. Apesar das dificuldades e da falta de dinheiro em caixa, estamos cumprindo com nossas obrigações”, resumiu Ribamar Alves.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz