Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Saio do partido com a convicção de que o PROS não quer ser sério, transparente e coerente”, diz Gastão

O deputado Gastão Vieira deixou oficialmente o PROS nesta sexta-feira (18) e postou comentário nas redes sociais afirmando que deixou a legenda com a “convicção de que o PROS não quer ser sério, transparente e coerente”.

Segundo a nota do parlamentar, a briga interna pelo controle do partido, que motivou a troca a comando nacional, também contribuiu para a tomada da decisão pelo seu afastamento.

Os efeitos da briga interna acabaram respingando no Maranhão, onde o vereador Francisco Carvalho, que estava no comando da Comissão Provisória no Estado, foi trocado pelo ex-deputado estadual Marcos Caldas o que provocou a desfiliação em massa.

“Saio do Partido com a convicção de que o PROS não quer ser sério, transparente, coerente. Paguei um preço pesado por ser eu mesmo, firme nas minhas ações e determinado a não conviver com práticas não republicanas”, disse o deputado federal, Gastão Vieira. 

NOTA DE GASTÃO

Finalmente, e com muito pesar, desfiliei-me do PROS. Entrei no partido em 2015 pelas mãos do meu amigo Ciro Gomes, nele também filiado.

Fui presidente do Diretório Estadual, e criei um partido sadio, buscando novas lideranças, cumprindo a cota de mulheres, negros e deficientes.

Na Câmara, assumi, como sempre, a posição de independência, apoiando e votando o que fosse melhor para o país.

Sempre tive imensas dificuldades no apoio dos Fundos Partidário e Eleitoral. Passei meses sem receber nada do Diretório Nacional.

Quando começou a briga interna de dois grupos do partido pelo controle do PROS, que culminou com o afastamento do Presidente, e com a posse do seu adversário, exigi explicações dos dois lados, mas nunca me deram.

Saio do Partido com a convicção de que o PROS não quer ser sério, transparente, coerente.

Paguei um preço pesado por ser eu mesmo, firme nas minhas ações e determinado a não conviver com práticas não republicanas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz