Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens recebe apoio de secretários do Governo Flavio Dino

Em almoço realizado nesta quarta-feira (4), o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), se reuniu com secretários de Estado, dirigentes de órgãos, além de assessores do Governo do Estado. O encontro foi liderado pelo presidente do PCdoB e deputado federal, Márcio Jerry, que também é o coordenador da campanha.

Na ocasião, Márcio Jerry falou sobre a conjuntura atual do pleito em São Luís e sobre as estratégias do grupo para a reta final da campanha. “Aqui temos um time forte, de secretários e dirigentes de órgãos do governo Flávio Dino, reunido para reforçar a campanha Rubens 65, rumo ao segundo turno. É pra valer! É pra vencer!”, disse o deputado e presidente do PCdoB.

Rubens detalhou o status da campanha e destacou a excelente aceitação da população por onde passa. “É evidente o apoio nas ruas. Por onde passamos apresentando nossas propostas, falando que somos do partido do governador Flávio Dino, com o apoio do ex-presidente Lula, as pessoas se identificam e abraçam nosso projeto. Seguiremos nas ruas, buscando cada voto, com nossa alegria e esperança de sempre”, disse.

O candidato aproveitou o encontro com os secretários e dirigentes para agradecer todo o apoio que tem recebido até aqui, e afirmou que a unidade do grupo será decisiva para que a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura continuem trazendo cada vez mais avanços para São Luís. “Estamos na onda de crescimento e, juntos, chegaremos ao segundo turno, defendendo o jeito de governar que prioriza quem mais precisa”, complementou.

A secretária de Planejamento e Orçamento do Estado, Cynthia Mota, reforçou que Rubens é o melhor candidato para estar à frente da prefeitura de São Luís. Sua fala foi endossada pelo secretário de Saúde, Carlos Lula, um dos grandes apoiadores do projeto. ele lembrou que o partido do governador Flávio Dino só tem um candidato, e este chama-se Rubens. “Ele será capaz de fazer uma revolução na saúde do município, por isso, vamos reforçar a onda do 65 na cidade”.

O secretário de Segurança, Jefferson Portela, destacou que Rubens tem projeto de desenvolvimento e projeto de participação popular no exercício do poder. “Foi um grande parlamentar, um grande secretário de Estado, e agora será um grande prefeito. Somos todos Rubens Jr. Somos Todos 65”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Presidente do PDT diz que Ciro será candidato e complica tentativa de aproximação com o PT no Maranhão
EXCLUSIVO: Indícios de sonegação fiscal podem comprometer candidatura de Edinho Lobão
Governador Flávio Dino decreta luto oficial de três dias pelos 500 mil mortos por coronavírus no país
Bira considera momento marcante para história do PSB chegada de Dino
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz