Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens Jr. é uma opção do PCdoB para a disputa em São Luís em 2020

Em conversa com o titular deste blog, ainda mês passado, nos corredores da Rádio Timbira, o deputado federal licenciado Rubens Junior, secretário de Estado das Cidades, deixou claro que aceitaria ser candidato a prefeito de São Luís. Ao ser questionado se seria o candidato do PCdoB, Junior se entregou: “Deus me livre, ai quem dera”.

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, em conversa com um grupo, coincidentemente, logo após a declaração de Rubens Junior, disse que o candidato a prefeito de São Luís sairia do PCdoB. E mais recentemente, ao ser questionado pelo jornal o Imparcial, Rubens Jr. respondeu com singelo “nem sim nem não”.

Nos bastidores da sucessão, no entanto, começam surgir os comentários de que o parlamentar do PCdoB estaria sendo preparado para disputar o pleito, embora ele não confirme. O problema, no entanto, atende pelo nome de Duarte Júnior, também do PCdoB, que fala abertamente que não abre mão de ser candidato e se comporta como tal nas redes sociais.

Rubens Junior está no jogo e poderá ser o nome de peso que o PCdoB procura para a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, em 2020, quando o grupo aliado aos Palácios dos Leões e de La Ravardiere vão tentar manter a hegemonia na capital numa eleição em que tudo indica teremos vários candidatos do mesmo bloco governista, no primeiro turno.

O DEM, que faz parte da administração do prefeito Edivaldo, já lançou a pré-candidatura do deputado Neto Evangelista a prefeito de São Luís, o PSB, aliado de Flávio Dino, não abre mão da candidatura do deputado federal Bira do Pindaré; o PDT pode lançar o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, enquanto o PCdoB vai de Rubens Junior ou Duarte Junior. Ainda tem o Solidariedade com Helena Duailibe.

Todos os pré-candidatos se movimentam sem que o governador ou o prefeito demonstrem preferência. E tudo leva a crê que as duas máquinas se movimentarão pra valer somente no segundo turno, quando todos os esforços serão feitos para reverter o atual favoritismo do deputado e pré-candidato Eduardo Braide.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

DEM e PDT firmam  aliança para a sucessão em São Luís e fortalece candidatura de Neto Evangelista
Pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar, Jota Pinto volta ao PDT
Duarte Júnior praticamente fora da sucessão na capital
“Aliança com Flávio Dino e experiência serão primordiais na corrida à prefeitura de São Luís”, afirma Rubens Júnior
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz