Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens Jr destaca resultados da gestão Flávio Dino e defende continuidade com Carlos Brandão

O deputado federal Rubens Pereira Jr (Sem Partido) utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (09), para destacar a atuação do governador Flávio Dino à frente do Governo do Maranhão e defender a eleição de Carlos Brandão para que haja a continuidade dos avanços alcançados nos últimos anos. “Por determinação legal, Flávio Dino deixará o governo agora no final do mês de março, provavelmente no dia 31, mas nessa reta final de Governo, estamos vendo um ritmo acelerado de obras e realizações nunca antes vistas no estado do Maranhão, em todas as áreas”, disse o parlamentar maranhense.

Dentre os exemplos citados no discurso, Rubens falou sobre os restaurantes populares inaugurados. “Hoje o Maranhão tem a maior rede de restaurantes populares de todo o país. Foi inaugurada recentemente a unidade de número 78, para garantir comida na mesa a R$ 1,00 para população de baixa renda, ainda mais após esses impactos da pandemia”.

Falando em pandemia, o deputado afirmou que o estado passou e continua passando por grande ampliação da rede de atendimento. “O Maranhão foi o estado que melhor combateu a pandemia em todo Brasil, tendo menor número de mortes por habitantes. Esses são os indicadores que nos orgulham de saber que o Governo Flávio Dino é sério, trabalhou com muito afinco, aumentou a nota do IDEB na educação, temos o maior contingente na segurança pública da nossa história, porque não se faz segurança pública sem as forças policiais”, complementou Rubens Jr.

Segundo o parlamentar, ainda há um grande número de inauguração de parques, programa de asfaltamento, de calçamento, recuperação de feiras, geração de renda, entre outros. “Portanto, o Maranhão tem muito a agradecer ao governador Flávio Dino”, declarou.

Outro fato que Rubens destacou na tribuna é que “o governador Flávio Dino deixa o governo, mas não é para vir para o Senado, ele tem uma parada antes na Universidade Federal do Maranhão, porque volta para ser professor no curso de Direito, inclusive, onde eu o conheci. Dá orgulho de ver alguém que é governador do estado de volta aos bancos da Universidade para ser professor, que bom ter um professor que é governador do estado. Isso é que faz com que eu repita, e ecoe, aqui na Câmara dos Deputados como vem encerrando com méritos o governo no Estado do Maranhão.

Tranquilidade da continuidade – O deputado afirmou, também, que há tranquilidade para a continuidade do que vem sendo feito no Estado nos últimos anos. “Um governo com tantas ações não pode acabar, não pode acabar com a saída do governador Flávio Dino e ele já indicou seu sucessor, seu pré-candidato é o seu vice-governador, Carlos Brandão”, anunciou.

“Para alegria de todos nós no Maranhão, em todas as pesquisas divulgadas, aumenta o apoio à Carlos Brandão, que tem hoje a maioria dos deputados estaduais, a maioria dos prefeitos do nosso estado, a maioria dos partidos políticos, têm a experiência necessária para governar, conhece todos os programas desenvolvidos nesses últimos anos. Tem ficha limpa mesmo estando tanto tempo na vida pública. Portanto, com uma dupla como essa, com Flávio Dino e Carlos Brandão, temos a certeza que o Maranhão vai seguir avançando”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz