Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens inicia campanha hoje com carreata gigante que percorrerá do Itaqui-Bacanga à Cidade Operária

JM Cunha Santos – O candidato do PC do B à Prefeitura de São Luís, deputado Rubens Júnior, apresentou, ontem, no auditório do Hotel Veleiro, a campanha visual que a partir de hoje estará nos diversos bairros de São Luís.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Honorato Fernandes (PT), do presidente do Partido, deputado Márcio Jerry e de inúmeras lideranças políticas do Estado, Rubens explicou que o slogan da campanha, “Do lado do povo” resume a determinação de trabalhar pelos que mais precisam, a mesma meta que percebeu nas administrações do ex-presidente Lula e percebe na gestão do governador do Maranhão, Flávio Dino.

O vermelho do PC do B e do PT é a cor central nas bandeiras, botons, camisas, cartazes, uma marca visual que se mistura ao branco e ao amarelo para se traduzir na energia, vitalidade e alegria que, segundo Rubens, comandarão a corrida eleitoral do PC do B pela Prefeitura de São Luís.

Rubens mostrou também o jingle da campanha, com letra e música muito fáceis de serem absorvidas pela população e que se juntará ao “Passinho do 65” para alegria dos eleitores de São Luís.

O candidato disse que sua campanha já começa em ritmo de segundo turno, anunciando uma agenda para segunda-feira que se iniciará às 6 horas da manhã com caminhadas e reuniões previstas para diversos bairros.

Afirmando que “a política não é a arte do individualismo”, Rubens garante que tem entre seus apoiadores os melhores debatedores e se mostra disposto a usar o momento eleitoral para a promoção de debates em torno dos assuntos que preocupam a cidade, o estado e o país.

SEM GOLPE BAIXO NEM JOGO SUJO

Antes, em entrevista à Rádio Mirante, Rubens Júnior considerou que a campanha será uma disputa histórica e que marcará o surgimento de uma nova geração política em São Luís. Disse que se preparou para ser prefeito, exercendo duas vezes o cargo de deputado estadual, duas vezes o cargo de deputado federal e como Secretário de Cidades. E descartou qualquer possibilidade de golpe baixo e jogada suja de sua parte durante a campanha. “Não esperem de mim agressões a terceiros, mentiras e ataques”, afirmou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

União entre Weverton e Braide é ruim para os dois
Para tentar proteger corruptos, Weverton segue orientação do Planalto e não assina CPI do MEC
“Ambição do poder pelo poder costuma juntar cobra, gambá, rato e escorpião, diz Cappelli sobre apoio de Braide a Weverton
Pastores corruptos salvos por Weverton da CPI do MEC são presos pela PF
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz