Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: “quero continuar”

O pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, deputado Rubens Jr, afirmou hoje em sua conta no Twitter ter interesse em manter as obras em andamento pela gestão Edivaldo Holanda Jr. “Sou pré-candidato a prefeito porque quero continuar me dedicando a essas experiências bem sucedidas e às obras em andamento pela Prefeitura de São Luís”, afirmou.

Rubens fez um relato de sua dedicação na vida pública ao Centro Histórico. E aproveitou para fazer o elogio à parceria entre Prefeitura e governo do estado.

“Quando fui secretário da Secretaria de Cidades no governo Flávio Dino tive a oportunidade de continuar trabalhando pela região, com a criação do Nosso Centro, uma parceria do Governo do Marnahão com a Prefeitura de São Luís”, afirmou. Por meio do Nosso Centro, o governo do estado ofereceu 300 Cheques Minha Casa para moradores da região reformarem suas casas. Pelo programa, também foi inaugurado o Edifício João Goulart, que revitalizado, hoje sedia diversas secretarias, aquecendo a economia do Centro.

Rubens também lembrou que, como deputado federal e líder da bancada do Maranhão no Congresso, “garanti que o então presidente Temer não cortasse R$ 15 milhões para obras do Iphan em São Luís, como a Praça Deodoro”.

As obras citadas requalificaram da Rua Grande, incluindo a Praça Deodoro, um grande sonho da capital do Maranhão, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco. Também foram retomadas obras dos teatros Arthur Azevedo e João do Vale, Museu de Artes Visuais, Fórum Universitário, Jucema e Palácio das Lágrimas.

Rubens se compromteu a continuar se dedicando a obras como essas. “Sou pré-candidato a prefeito porque quero continuar me dedicando a essas experiências bem sucedidas e às obras em andamento pela Prefeitura de São Luís”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz