Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens é quem mais cresce na JPesquisa e participará de debate do Jornal Pequeno

Em mais um levantamento do JPesquisa, foi confirmado o crescimento de intenção de votos em São Luís para o candidato Rubens (PCdoB) na disputa para a Prefeitura da capital. O instituto, vinculado ao Jornal Pequeno, divulgou seu novo levantamento neste domingo (25/out), na edição do periódico.

Rubens chegou a 7% segundo a JPesquisa, o que significa 8% dos válidos. No levantamento anterior realizado pelo mesmo instituto, em 26 de julho, Rubens tinha 4%. Sendo assim, Rubens é o que mais cresce na pesquisa. Em levantamento anterior, ainda na fase de pré-campanha, em julho do ano passado, Rubens tinha 2%. O resultado do instituto do JP bate na média com outros levantamentos: no Ibope/Mirante, Rubens tem 6% e na DataIlha/Band, tem 9%.

Com o resultado, Rubens assume a quarta colocação na pesquisa e, com isso, participará do debate promovido pelo Jornal Pequeno, em data ainda a ser definida. O veículo havia anunciado que realizará um debate online com os 4 melhores colocados em sua pesquisa.

Segundo turno – O levantamento JPesquisa é mais um que aponta a realização de segundo turno em São Luís. Antes, já tinham indicado essa tendência também as pesquisas Ibope/Mirante e DataIlha/Band. Na Jpesquisa, Eduardo Braide caiu de 44% em 26 de julho para 43%. Em segundo lugar, vem Duarte Jr que subiu de 16% para 18% e depois Neto Evangelista que aparecia com 10% e hoje tem 14%.

O deputado Bira do Pindaré manteve os 4% que já apontava em julho e Jeisael Marx manteve seus 2%. Yglésio Moisés caiu de 3% para 1%. Franklin Douglas (PSOL) tem 1%, enquanto Hertz Dias e Silvio Antônio não pontuaram.

O instituto JPesquisa, do grupo empresarial do Jornal Pequeno, ouviu 1 mil eleitores na cidade de São Luís entre os dias 19 e 23 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança da pesquisa é de 90%. O registro foi feito no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo n° MA-02519/2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Eleição de Braide antecipa jogadas de 2022
Flávio Dino fala sobre possibilidade de reunificação do seu campo político para 2022
Eleição de São Luís reforça necessidade de união para enfrentar Bolsonarismo
Flávio Dino segue fortalecido no Maranhão após as eleições municipais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz