Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens é quem mais cresce na JPesquisa e participará de debate do Jornal Pequeno

Em mais um levantamento do JPesquisa, foi confirmado o crescimento de intenção de votos em São Luís para o candidato Rubens (PCdoB) na disputa para a Prefeitura da capital. O instituto, vinculado ao Jornal Pequeno, divulgou seu novo levantamento neste domingo (25/out), na edição do periódico.

Rubens chegou a 7% segundo a JPesquisa, o que significa 8% dos válidos. No levantamento anterior realizado pelo mesmo instituto, em 26 de julho, Rubens tinha 4%. Sendo assim, Rubens é o que mais cresce na pesquisa. Em levantamento anterior, ainda na fase de pré-campanha, em julho do ano passado, Rubens tinha 2%. O resultado do instituto do JP bate na média com outros levantamentos: no Ibope/Mirante, Rubens tem 6% e na DataIlha/Band, tem 9%.

Com o resultado, Rubens assume a quarta colocação na pesquisa e, com isso, participará do debate promovido pelo Jornal Pequeno, em data ainda a ser definida. O veículo havia anunciado que realizará um debate online com os 4 melhores colocados em sua pesquisa.

Segundo turno – O levantamento JPesquisa é mais um que aponta a realização de segundo turno em São Luís. Antes, já tinham indicado essa tendência também as pesquisas Ibope/Mirante e DataIlha/Band. Na Jpesquisa, Eduardo Braide caiu de 44% em 26 de julho para 43%. Em segundo lugar, vem Duarte Jr que subiu de 16% para 18% e depois Neto Evangelista que aparecia com 10% e hoje tem 14%.

O deputado Bira do Pindaré manteve os 4% que já apontava em julho e Jeisael Marx manteve seus 2%. Yglésio Moisés caiu de 3% para 1%. Franklin Douglas (PSOL) tem 1%, enquanto Hertz Dias e Silvio Antônio não pontuaram.

O instituto JPesquisa, do grupo empresarial do Jornal Pequeno, ouviu 1 mil eleitores na cidade de São Luís entre os dias 19 e 23 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança da pesquisa é de 90%. O registro foi feito no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo n° MA-02519/2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatura do senador Weverton Rocha começa subir no telhado
Deputado Marcos Caldas diz que pré-candidatura de Weverton não subiu no telhado
Edivaldo mantém postura coerente ao manifestar apoio a Dino
Chapa de Edivaldo não terá candidato ao Senado; Flávio Dino receberá apoio do ex-prefeito
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz