Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rubens detona Braide: “é do partido ligado ao Bolsonarismo”

O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Jr, fez coro às críticas do governador Flávio Dino, do mesmo partido, e partiu para cima do líder das pesquisas Eduardo Braide. “Na campanha, a gente tem de saber bem a aliança de cada um, ver quem pode fazer mais pela cidade de São Luís”, afirmou Rubens em referência clara a Braide. Rubens participou de sabatina na TV Difusora. A participação foi de sua casa, por internet, já que o candidato se encontra com Covid.

“Não sou produto de marketing. Sou político que tenho lado”, afirmou. Em vídeo divulgado na noite de ontem em suas redes sociais, o governador do Maranhão criticou o candidato Eduardo Braide, que afirmou que a parceria entre governo do Estado e Prefeitura não trouxe nada para São Luís. Dino elencou uma série de obras na cidade e afirmou que Braide, além de não destinar verbas para São Luís, está aliado ao presidente Jair Bolsonaro e votou contra o direitos trabalhistas na Câmara.

Na sabatina da Difusora hoje, Rubens fez coro ao governador. “Braide é do partido ligado ao Bolsonarismo”, afirmou, lembrando que o Podemos, partido ao qual ele é filiado, é o que tem maior índice de fidelidade ao governo Bolsonaro nas votações.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

O PT no palanque de Flávio Dino é imperativo, diz deputado Luis Henrique Lula da Silva
Márcio Jerry diz que debate sobre candidato a governador será conduzido de forma republicana, sem imposição
Federações partidárias viram boia de salvação para 'nanicos' e abrem caminho para fusões
Vice-governador Carlos Brandão acompanha Arraial da Vacinação durante o fim de semana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz