Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roseana recebe manifestantes com a polícia; Edivaldo manda retirar grades e acolhe manifestação

Roseana Sarney recebe manifestantes com grades e polícia

O movimento de protesto realizado no início da noite desta quarta-feira reuniu mais de 10 mil pessoas e foi recebido no Palácio dos Leões pela polícia da governadora Roseana Sarney. Os manifestantes, no entanto, não se intimidaram derrubaram a grades e gritaram palavras de ordem “fora Sarney”, “fora Roseana” e Sarney Ladrão devolve o Maranhão”.

Os manifestantes se concentraram inicialmente na Praça Deodoro, desceram a Rua Rio Branco, pegaram a Avenida Beira-Mar e se dirigiram à Praça Pedro II. No trajeto, um grupo orientado pelo deputado Roberto Costa (PMDB) tentou desviar a marcha para a Ponte José Sarney, mas a maioria rejeitou a manobra e manteve a caminhada rumo ao Palácio.
O prefeito Edivaldo Holanda, que se dispôs a receber os líderes do movimento, mandou retirar da frente da prefeitura as grades de ferro colocadas no local pela polícia da governadora. Livre das grades, a massa pode protestar contra corrupção no governo Roseana.

Após derrubar grades, manifestantes ocupam frente do Palácio dos Leões
Embora o movimento de protesto não fosse contra a prefeitura, o prefeito Edivaldo Holanda e os secretários acolheram os manifestantes, atitude muito diferente da governadora que cercou o Palácio com a tropa de choque para impedir o movimento.
Os manifestantes não se intimidaram, derrubaram a cerca de Roseana e se concentraram em frente ao Palácio do Leões para protestar contra a corrupção no governo.  

12 Comentários

  1. Elias Sousa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk totalmente ao contrario……….o governo do estado que recebeu os manifestante no palácio e os mesmos expôs o o percurso .

  2. Paula disse:

    É contra prefeitura sim! É contra os corruptos

  3. Anônimo disse:

    Ô meu caro blogueiro, deixe de puxar saco do prefeito que esse protesto é tanto pro governo estadual quanto pro municipal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha a babinha hein!!!!!!!

  4. Anônimo disse:

    BLOGUEIRO DEVE TÁ MAMANDO, O MOVIMENTO É CONTRA TODO UM SISTEMA FALIDO, ONDE A PREFEITURA ESTÁ INSERIDA,PARE DE PUXAR SACO

  5. Anônimo disse:

    Como sempre a "mídia" querendo maquiar a verdade…

  6. ana merari disse:

    o povo é que retirou as grades…tanto é que foi o prédio onde ocorreu o maior tempo de manifestações

  7. Anônimo disse:

    Distorcendo as situação a favor de Edivaldo Holanda Jr. QUE TAMBÉM É CULPADO, E DEPOIS DESSA A IMAGEM QUE TENHO DELE PIOROU!!
    Vc…não passa de um palhaço sem graça!
    Não tem noção da situação…Vc tbm é explorado !!
    Ta bom de criar vergonha nessa tua cara de pau

  8. Jorge Vieira disse:

    O que eu vi na chegada dos manifestantes à praça Pedro II foi a tentativa de derrubada das grandes de proteção que Roseana mandou colocar para impedir acesso ao Palácio dos Leões e a reação da polícia atirando bomba de gás para tentar dispersar a multidão que gritava palavras de ordem "fora Roseana" e "Sarney ladrão devolve o Maranhão". Essa é a realidade. Após a dispersão, um pequeno grupo de vândalos, aliados do vereador Fábio Câmara e do deputado Roberto Costa, pichou a prefeitura.

  9. Anônimo disse:

    Perdeu a credibilidade Blogueiro, Edvaldo é um mentiroso fudeu ainda mais com nossa cidade.

  10. Anônimo disse:

    è só olhar do lado direito deste blogue, a puxação de saco para o prefeito.

    DA SUA IMPARCIALIDADE AMIGO, JA PODE FECHAR ESSA BLOQUE.

  11. Anônimo disse:

    Caro blogueiro, tenho que discordar da sua Matéria…
    Respeito pra mim é ter cuidado com os bens públicos, além, lógico, respeito com a população que o elegeu! Ao mandar retirar as grades de proteção o Edvaldo Holanda já sabia o que poderia ter acontecido com o prédio da prefeitura. Pra mim não passou de uma jogada demagógica que teve um alto preço, pois alguns desordeiros infiltrados entre os verdadeiros manifestantes picharam e depredaram o prédio do poder executivo municipal, enquanto o palácio dos leões permanece praticamente intacto.

  12. Anônimo disse:

    Eu não acredito que o Roberto Costa mandou pinxar a prefeitura… ele estava apoiando ele para eleição pra prefeito. Eu sei pq eu participei.

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz