13 de novembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

13/11/2017 -

Jorge Vieira -

(1)

Roseana prepara “departamento da maldade” para a campanha

O Maranhão se prepara para assistir a eleição mais suja da história. O grupo Sarney, sem a menor perspectiva de retomar o comando do Estado para dá sequencia as maldades contra o povo, como sujeitar crianças a assistirem aulas em baixo de árvores, taperas e ate em bares transformados em ambiente escolar, entre outras, se prepara para a cartada final do vale tudo e já estaria organizando o núcleo da maldade para tentar desgastar a imagem do governador Flávio Dino com notícias falsas plantadas a partir da TV Mirante para serem espalhadas pelo Maranhão a fora.

No comando desta “operação maldade” está Roseana, a rainha da corrupção, acusada de comandar junto com Ricardo Murad a máfia que desviou mais R$ 1 bilhão da saúde pública do Estado, assim como o rombo bilionário na Secretaria da Fazenda concedendo isenção fiscal a empresas dispostas a ajudar nas campanhas eleitorais dos representantes da família Sarney. A informação que se tem é que toda mídia ligada à oligarquia será utilizada para plantar fake contra o governador Flávio Dino, na esperança de confundir a população e tirar algum proveito.

Atentos aos movimentos da oligarquia no submundo da sucessão estadual, partidários de Dino começam a mapear as armadilhas que estão sendo armadas para levar a campanha para a lama e transformá-la em pancadaria. O departamento da maldade montado por Roseana tem como finalidade tentar nivelar por baixo  a campanha que se aproxima e que pode sepultar de uma vez por todas esse grupo comandado pelo ex-senador José Sarney, hoje principal conselheiro do golpista Michel Temer, de quem espera ajuda financeira para a campanha da filha Roseana.

As pesquisas indicam que o grupo Sarney se prepara para a batalha final sem a menor chance de reverter o franco favoritismo de Flávio Dino, que caminha a passos largos para renovar o mandato. Diante desta realidade, as principais lideranças do grupo que levou o Estado do Maranhão a alcançar os piores indicadores econômicos e sociais do país, resolveram partir para o tudo ou nada, pois uma nova derrota representará o fim da oligarquia que levou o Maranhão a ostentar o título depreciativo de Estado mais pobre da Federação.

Na estratégia para tentar ofuscar a imagem do governador, serão usados também os laranjas Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (Podemos) e Ricardo Murad (PRP). Os três deverão atuar como linha auxiliar de Roseana Sarney.

2 comments on “Roseana prepara “departamento da maldade” para a campanha”

  1. Anderson disse:

    Roseana nunca mais ….essa quadrilha tem que ser extinta do planeta….afundaram o maranahao….ela quê va ser governadora no quinto dos infernos junto com a múmia do pai dela é o irmã Sarney filho

  2. Anderson disse:

    Essa roseana que vá ser governadora no quinto dos infernos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina