Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roseana posta mensagem sobre adiamento das eleições, mas não diz o que pretende

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que andava sumida, passou  a usar o Instagram para postar, além de fotos familiares, mensagens sobre variados assunto. Depois de falar que está cumprindo a quarentena por conta da pandemia, desta vez se manifestou superficialmente sobre adiamento das eleições, mas sem dá a menor dica se seu reaparecimento tem algo a ver com o pleito municipal que está batendo à porta.

“Olá gente, tô passando ai para dá um oi pra todo vocês. Hoje acordei precisando de um aconchego, precisando conversar, de vê gente, mas estamos em casa, já tenho mais de 60 anos, portanto estou respeitando a minha idade. Só queria dá um abraço em todos vocês e vamos nos proteger, continuar nos protegendo e que, se Deus quiser, vamos sair mais rápido possível dessa pandemia ai chata”, disse Roseana após o sumiço.

Já na segunda  mensagem esta semana, a ex-chefe do Executivo estadual aparece na rede social para dá novamente um “oi” para a população sem dizer o que, de fato, pretende, embora tenha falado timidamente que “a democracia tá lá em cima” e que vamos ter eleição.

“Oi gente tô passado para dar uma boa notícia: democracia ó, tá lá em cima, vamos ter eleições sim este ano, só que foram adiadas, porque o ministro (Luís Roberto) Barroso ouviu várias pessoas, cientistas e foram a favor do adiamento da eleição. Ai foi aprovada a lei pelo Congresso Nacional e o primeiro turno vai ser dia 15 de novembro e o segundo turno dia 29 de novembro, ó, vamos nessa, tchau”.

Muito estranho que a ex-governadora, que esteve quatro vezes no comando do estado, em plena reta final da pré-campanha e ainda sendo a principal liderança do MDB no Maranhão use a rede social apenas dá um “oi”.

Será que está preparando terrenos para tentar voltar à arena política depois da vexatória derrota no primeiro turno das eleições de 2018 para o governador Flávio Dino?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Interpreta/Guará: Rubens vai a 14%, passa Neto e encosta em Duarte; Braide lidera
Cercadinho reservado para receber Bolsonaro no Maranhão fica 90% vazio
Lobo em pele de cordeiro: Comentário infeliz de Duarte provoca reação de aliados de Rubens
Flávio Dino diz que vai processar Bolsonaro por piada preconceituosa e propaganda política com dinheiro público
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz