Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roseana faz mistério sobre pré-candidatura a prefeita de São Luís

Derrotada nas eleições de 2018 por uma larga margem de votos, logo no primeiro turno pelo governador Flávio Dino, a ex-governadora Roseana Sarney se mostra reticente em aceitar a decisão do MDB de lança-la como candidata a prefeita de São Luís na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Durante evento realizado pelo partido nesta manhã de segunda-feira na Assembleia Legislativa, ao ser questionada sobre a iniciativa do deputado Roberto Costa e da cúpula dirigente da legenda em apresenta-la com candidata, a filha de José Sarney simplesmente saiu pela tangente.

“Não descarto. Não aprovo, nem desaprovo. Vamos ver”, respondeu deixando no ar a interrogação sobre se aceitará o não a missão de encarar as urnas, mas já apontando para a possibilidade de apoiar a candidatura do sobrinho Adriano, que já teve a pré-candidatura aprovada pelo PV.

“O PV tem um sobrinho meu que é uma pessoa super preparada, é um deputado estadual, que eu acho que ele tem todas as condições também de ser prefeito de São Luís, então essa é uma questão que depois a gente vai conversar”, completou.

Nos bastidores das eleições de 2020 é voz corrente de que a ex-governadora se mostra reticente em aceitar a decisão de cúpula emedebista por conta do medo de sair do pleito menor do que se entrar. O pífio desempenho em 2018 também ainda estaria muito vivo na memória de Roseana.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Eleições 2020: MDB continua perdido e sem nome para concorrer em São Luís
Pré-candidatos aproveitam folia de Momo para acertar alianças
Aumento da criminalidade em São Luís bate recorde no país
Flávio Dino é o primeiro governador do Brasil a participar de reunião da CIT
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz