23 de maio de 2017

Redação: (98) 98205-4499

23/05/2017 -

Jorge Vieira -

(1)

Roberto Rocha voltando ao grupo Sarney

Senador Roberto Rocha pavimentando o caminho de volta ao grupo Sarney

O senador Roberto Rocha (PSB), após trair a oposição que lhe deu o mandato, começa a fazer o caminho de volta à oligarquia Sarney, grupamento político no qual se criou, conviveu durante longos anos e só saiu por conta de interesses contrariados.

A foto postada pelo blog do Jorge Vieira já revela sua desenvoltura junto a aliados do grupo que foi derrotado em 2014 pela oposição, que se uniu e impôs vergonhosa derrota ao candidato apoiado pelo oligarca José Sarney (PMDB), o suplente de senador Lobão Filho (PMDB).

Todo sorridente, o senador, também conhecido como “Asa de Avião” recebe em seu gabinete, em Brasília, a deputada sarneysista Andréa Murad (PMDB) e o ex-secretário de Planejamento do governo Rosena Sarney (PMDB), Fábio Gondim.

Os movimentos de Rocha nos bastidores da sucessão de 2018, leva a crer que esteja pavimento o caminho de volta para tentar se viabilizar como candidato a governador com o apoio do que restou da oligarquia.

4 comments on “Roberto Rocha voltando ao grupo Sarney”

  1. Reinaldo Souza disse:

    O senador não pode sequer fazer uma audiência de trabalho e o blogueiro critica sem fundamento e argumento. E qual é o problema receber uma autoridade de outro grupo político? O que não pode é deixar de trabalhar pelo Maranhão! Parabéns, Roberto Rocha! Senador de verdade!

  2. Washington Luís disse:

    Esse senador traídor bandido e pensar que voltei nele verme só por causa de Flávio dino nunca voto no bandido desse

  3. Washington Luís disse:

    Eles se merecem esse senador traídor juntos com essa oliquaquia que atrazou o Maranhão cinqüenta anos ele nunca deveria ter saído de lar esse verme espero que ele não se relege a nunca mais nada

  4. joel nunes costa disse:

    Agora sim senador, vc terá meu apoio, vc está certo foi com esse governador achando que poderia ser bom para o Maranhão, mas foi péssimo, esse nunca mais, vá em frente senador, tem o apoio de muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina