Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha virou sócio das maluquices de Bolsonaro e aliado do coronavírus

De olho nas eleições de 2022, o senador Roberto Rocha não perde oportunidade de adular publicamente o presidente Jair Bolsonaro. Nesta sexta-feira (5) ele foi a Goiás pedir para que o presidente gravasse uma mensagem ao Maranhão, com ataque escancarado ao “comunismo” do governador Flávio Dino.

O problema é que vídeo é um verdadeiro festival de mancadas. Sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social, tanto Rocha quanto Bolsonaro não prestaram nenhum tipo de solidariedade às vítimas maranhenses da pandemia e se concentraram apenas em fazer política.

A repercussão foi negativa na Internet e no meio político. O deputado federal Márcio Jerry usou uma sequência de postagens nas redes sociais, para desqualificar a farsa idealizada pelo senador.

“Em mensagem gravada a pedido e com participação do senador Roberto Rocha, Bolsonaro não faz uma menção ao drama do coronavírus e se dedica à luta política, à pregação ideológica da extrema direita. E na cena converteu o senador em adepto do desrespeito ao uso necessário de máscaras”, disparou o deputado.

Para Márcio Jerry, Roberto Rocha virou “sócio” das maluquices do capitão reformado, para tentar lucrar politicamente no futuro.

“Roberto Rocha tenta se enganchar na garupa de Bolsonaro e vira sócio de suas maluquices, omissões, negligência e irresponsabilidades. Enquanto miramos em salvar vidas, Bolsonaro se dirige ao povo do Maranhão para falar de 2022, de disputa política”, lamentou Márcio Jerry.

Na tal mensagem, Bolsonaro diz apenas ter esperança que o Maranhão “abandone o socialismo” para crescer.  A ironia é que Roberto Rocha foi eleito senador em 2014 pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e atualmente pertence ao PSDB, legenda considerada de viés comunista por “bolsominions”.

“Nenhuma palavra de lamento do presidente aliado do vírus às mais de mil famílias que no MA perderam seus entes queridos nessa guerra contra o coronavírus. Pessoas que morreram apesar da luta diária e das grandes conquistas do governo do MA para salvar vidas”, criticou Jerry.

Inimigo da saúde pública – Jerry avalia que no vídeo direcionado ao Maranhão, Bolsonaro confirma sua inconsequente indiferença com a crise sanitária, que já matou mais de 34 mil brasileiros.

“Bolsonaro desde o início da pandemia se revelou aliado do coronavírus, inimigo da saúde pública. Nessa ‘mensagem’ ao MA ele mantém a postura de ignorar a aflição do país com a pandemia para fazer disputa política”, concluiu Jerry.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens detona Braide: "é do partido ligado ao Bolsonarismo"
Márcio Jerry demonstra incompetência de Braide para governar São Luís
Série de pesquisas vai atualizar retrato do novo cenário eleitoral em São Luís
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz