Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha tenta se aproveitar de Bolsonaro após ser humilhado nas urnas

Após ser escorraçado pelo eleitorado maranhense, o senador Roberto Rocha (PSDB) já começa a traçar estratégias para manter influência política. Um dos artifícios foi colar no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Apesar de ter sido um dos muitos parlamentares que se encontrou com o candidato do PSL nesta terça-feira (23), Rocha não poupou no oportunismo: o tucano divulgou nas redes sociais que se reuniu com Bolsonaro “atendendo convite”, como se fosse uma reunião exclusiva dele com o ex-capitão.

Até o site da Mirante, de propriedade da família Sarney, embarcou na notícia sobre encontro com Bolsonaro. E divulgou que os dois tiveram um “almoço”.

Isolado politicamente desde que decidiu trair Flávio Dino (PCdoB), homem que o elegeu ao Senado em 2014, Rocha voltou a se aproximar do decadente clã Sarney. Não à toa. O grupo Sarney é a última saída para Roberto Rocha, que saiu da eleição 2018 ainda mais desprestigiado.

1 Comentário

  1. João Antônio disse:

    Esse poço de inveja e traição que é o Roberto, vai continuar boicotando e prejudicando o povo do Maranhão. É o SENADOR CARNIÇA.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Camarão desiste oficialmente da pré-candidatura ao governo em carta ao PT
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Morre o repórter Tony Castro
PTB troca de comando no Maranhão; Josivaldo JP assume a presidência em lugar de Mical
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz