Sem obras oriundas de suas emendas parlamentares, mesmo com quase seis anos como senador, Roberto Rocha vai tentando faturar com o chapéu alheiro. E vale tudo para aparecer, até mesmo se locupletar de apartamentos construídos pelo governo de Flávio Dino.
Na manhã de hoje, o senador esteve na Ilhinha, conversando com moradores e ludibriando a população com a história de que os apartamentos são frutos de esforços dele em conjunto com o governo Bolsonaro. O que ele não conta é que o dinheiro para a construção do Residencial José Chagas foi liberado quando a presidente ainda era Dilma Rousseff, por meio do ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’.
Sem nunca ter pisado no local, nem mesmo ter mencionado em suas redes sociais a construção dos apartamentos, Roberto Rocha aparece na maior desfaçatez para assumir a paternidade da obra.
Além de construir os apartamentos, coube ao governo Dino pagar o aluguel social para as famílias mais vulneráveis durante o período de construção. A obra foi concluída em função da resiliência do governo, com muitos entraves e gargalos. Nenhum desses políticos deu algum apoio no sentido de acelerar liberação de recursos e tudo o mais.
Agora que a obra está pronta, os oportunistas querem a paternidade. Lamentável a postura do senador Roberto Rocha.
0 Comentários