Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha tenta faturar com apartamentos construídos pelo governo Dino

Sem obras oriundas de suas emendas parlamentares, mesmo com quase seis anos como senador, Roberto Rocha vai tentando faturar com o chapéu alheiro. E vale tudo para aparecer, até mesmo se locupletar de apartamentos construídos pelo governo de Flávio Dino.

Na manhã de hoje, o senador esteve na Ilhinha, conversando com moradores e ludibriando a população com a história de que os apartamentos são frutos de esforços dele em conjunto com o governo Bolsonaro. O que ele não conta é que o dinheiro para a construção do Residencial José Chagas foi liberado quando a presidente ainda era Dilma Rousseff, por meio do ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’.

Sem nunca ter pisado no local, nem mesmo ter mencionado em suas redes sociais a construção dos apartamentos, Roberto Rocha aparece na maior desfaçatez para assumir a paternidade da obra.

Além de construir os apartamentos, coube ao governo Dino pagar o aluguel social para as famílias mais vulneráveis durante o período de construção. A obra foi concluída em função da resiliência do governo, com muitos entraves e gargalos. Nenhum desses políticos deu algum apoio no sentido de acelerar liberação de recursos e tudo o mais.

Agora que a obra está pronta, os oportunistas querem a paternidade. Lamentável a postura do senador Roberto Rocha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz