Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha perde a queda de braço pelo comando do PSB

roberto rochaO senador Roberto Rocha perdeu a queda de braço que travava com o atual presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, pelo comando da legenda no Maranhão. Diante das constantes manobrar para se apoderar da sigla e transformá-la em balcão de negócios espúrios, a direção nacional do partido convenceu o deputado José Reinaldo Tavares permanecer.

Para decepção de Rocha, o ex-governador, que já estava a caminho do PHS, resolveu atender o apelo da direção nacional para permanecer na legenda e fortalecer Luciano Leitoa, um aliado do governador Flávio Dino e que não ver motivos para levar o PSB para oposição, como pretendia o senador que se elegeu na carona, mas que começou articular contra o governo logo após a eleição.

A permanência de José Reinaldo vai forçar o senador a definir se é candidato a prefeito ou se lançou sua pré-candidatura apenas como forma de atrapalhar a candidatura do deputado Bira do Pindaré, lançado pelas bases como representante do PSB na sucessão de São Luís.

Enquanto o senador se desgasta e tenta a todo custo levar adiante o projeto pessoal de se lançar candidato a governador em 2018, declarando apoio a candidatos do grupo Sarney, como é o caso Ildo Marques em Imperatriz, Bira assiste de camarote o desenrolar das discussões internas. Colocou nas mãos da direção nacional a questão da candidatura e aguarda o desdobramento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bastidores fervilham com a proximação da definção de Dino sobre o candidato do grupo
"Tenho convicção que  Edivaldo estará no segundo turno e será vitorioso", diz César Pires
Morre o jornalista Cunha Santos, aos 69 anos
Santa Inês sediará 5ª edição  do ‘Assembleia em Ação’ nesta sexta-feira
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz