Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha é derrotado em sua tentativa de emplacar o filho como vice de Braide

A traição do senador Roberto Rocha ao garantir e não conceder a legenda do PSDB para o deputado Wellington do Curso disputar a eleição para prefeito de São Luís não foi suficiente para emplacar o filho Roberto Rocha Júnior, como vice na chapa do deputado Eduardo Braide (Podemos).

Esta foi a segunda tentativa, sem sucesso, do senador colocar o ex-vereador de São Luís como vice de um candidato em dianteira nas pesquisas. Em 2016 tentou chantagear os dirigentes de partidos que formaram a coligação para a reeleição de Edivaldo, não conseguiu seu objetivo e rompeu.

Agora, deixou um aliado pelo meio do caminho e brigou para colocar o filho como companheiro de chapa de Braide, mas teve que engolir a policial militar Esmênia Miranda, filiada ao PSD do deputado Edilázio Júnior. A chapa será oficializado nesta manhã de segunda-feira (14), em evento que acontecerá no Rio Poty Hotel, na Ponta D’areia.

Antes de declarar publicamente apoio a Braide, o senador foi o protagonista da puxada de tapete que tirou da sucessão municipal o pré-candidato do PSDB. Nos bastidores da sucessão municipal era voz corrente que a decisão do senador não conceder a legenda tucana para do Curso tinha como motivação maior na esperança de indicar o filho de vice na chapa.

Rocha não deve ter ficado nada satisfeito com descarte do filho. A forma como se comportará na campanha será o termômetro que indicará como recebeu o golpe após ter golpeado WC, um ex-aliado e hoje desafeto por conta da punhalada que levou.

O Senador, que carrega a pecha da traição, trabalhou intensamente nos bastidores para emplacar Roberto Rocha Júnior  como companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito Eduardo Braide, será que  vai se contentar em seu apenas mais um cabo eleitoral?

É aguarda para conferir.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz