Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Roberto Rocha é derrotado em sua tentativa de emplacar o filho como vice de Braide

A traição do senador Roberto Rocha ao garantir e não conceder a legenda do PSDB para o deputado Wellington do Curso disputar a eleição para prefeito de São Luís não foi suficiente para emplacar o filho Roberto Rocha Júnior, como vice na chapa do deputado Eduardo Braide (Podemos).

Esta foi a segunda tentativa, sem sucesso, do senador colocar o ex-vereador de São Luís como vice de um candidato em dianteira nas pesquisas. Em 2016 tentou chantagear os dirigentes de partidos que formaram a coligação para a reeleição de Edivaldo, não conseguiu seu objetivo e rompeu.

Agora, deixou um aliado pelo meio do caminho e brigou para colocar o filho como companheiro de chapa de Braide, mas teve que engolir a policial militar Esmênia Miranda, filiada ao PSD do deputado Edilázio Júnior. A chapa será oficializado nesta manhã de segunda-feira (14), em evento que acontecerá no Rio Poty Hotel, na Ponta D’areia.

Antes de declarar publicamente apoio a Braide, o senador foi o protagonista da puxada de tapete que tirou da sucessão municipal o pré-candidato do PSDB. Nos bastidores da sucessão municipal era voz corrente que a decisão do senador não conceder a legenda tucana para do Curso tinha como motivação maior na esperança de indicar o filho de vice na chapa.

Rocha não deve ter ficado nada satisfeito com descarte do filho. A forma como se comportará na campanha será o termômetro que indicará como recebeu o golpe após ter golpeado WC, um ex-aliado e hoje desafeto por conta da punhalada que levou.

O Senador, que carrega a pecha da traição, trabalhou intensamente nos bastidores para emplacar Roberto Rocha Júnior  como companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito Eduardo Braide, será que  vai se contentar em seu apenas mais um cabo eleitoral?

É aguarda para conferir.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
Assembleia aprova projeto do Executivo que institui a Polícia Penal no Maranhão
Governo responde solicitação da Justiça Eleitoral e encaminha parecer a respeito da propaganda nas eleições
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz