Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ricardo Murad desafia João Alberto e diz que só deixa o PMDB expulso

Ricardo diz que não larga o PMDB

Ricardo diz que não larga o PMDB

Respondendo a vários processos por desvios de recursos públicos e ameaçado de passar uma longa temporada na cadeia pelos crimes que cometeu, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad parece disposto a desafiar o presidente estadual do PMDB, senador João Alberto de Sousa, e garante que só deixa o partido se for expulso.

A decisão de Murad em permanecer filiado a legenda foi comunicada ao presidente do PRTB e prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, durante um encontro que os dois tiveram para tratar sobre sucessão municipal. Soliney convidou o ex-secretário a se filiar e teve como resposta: “só saio do PMDB expulso”.

O Presidente do PRTB, visando dar mais visibilidade ao trabalho que vem realizando para estruturar o partido e prepara-lo para as eleições de 2016, reuniu na noite de sexta-feira (11) a imprensa e correligionário político, em sua residência, e, em conversa informal com dois jornalistas e um blogueiro, relatou a conversa que teve com Murad.

João Alberto já aconselhou Murad a procurar outro partido para fazer política por conta de seus métodos nada republicano de administrar recursos público, mas o ex-secretário de Saúde se mantém irredutível e aposta que o partido, por falta de opção até para coligar, poderá ter que se virar com ele.

Recentemente o presidente municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, desafeto de Ricardo, acenou com a possibilidade de aliança com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), mas diante da reação contrária do PCdoB, acabou ficando sem opção de coligação, já que a pré-candidata Eliziane Gama também recusa dividir palanque com os peemdebistas, o que poderá obrigar a legenda a lançar candidato próprio.

Segundo um dirigente do PMDB, é nisso que Ricardo Murad aposta, pois já que João Alberto não tem coragem de expulsá-lo, e sem coligar com um dos dois principais candidatos, restará ao partido lançar um nome dos seus quadros para ajudar a eleger a representação na Câmara Municipal de São Luís. E no PMDB só ele estaria disposto a enfrentar as urnas, mesmo ciente de que não possui nenhuma chance.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo conta os dias que faltam para a eleição
A favor da morte? Roberto Rocha mantém silêncio sobre Projeto de Lei que amplia cobertura de planos de saúde
Weverton Rocha quer que maranhenses paguem para andar nas rodovias MAs
Edivaldo anuncia criação do Auxílio Maranhão para o combate à extrema pobreza e reafirma prioridade aos que mais precisam
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz