Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reunião do PSOL debate adiamento das eleições e confirma participação no ato “Fora Bolsonaro”

A possibilidade de adiamento das eleições municipais de quatro de outubro para 15 de novembro ou seis de dezembro, foi tema de debate na reunião virtual do Diretório do PSOL nesta segunda-feira (25). O encontro, mediado pelo presidente Franklin Douglas, discutiu também a conjuntura atual e a formação da chapa com candidatos à vereador.

Ainda que haja necessidade do adiamento do pleito, por conta da pandemia do coronovírus, o partido vem seguindo os prazos determinados no calendário eleitoral e, segundo seus dirigentes, já se organiza para o embate politico, tendo consciência de que as mídias sociais irão ter forte presença na campanha.

Além da deliberação sobre os cumprimentos dos prazos da legislação eleitoral enquanto não deliberação sobre adiamento ou não das eleições, a reunião do Diretório Municipal decidiu participar, nesta quarta-feira (27), do ato Fora Bolsonaro, puxado pela CUT e a Conlutas, que acontece às 09h, no Canto da Fabril.

Chapa de vereadores – Para compor a chapa proporcional o partido já conta com os nomes dos candidatos: Carlos Wellington, Gentil Citrim, Gleick Maia, Leonel Torres, Odivio Neto, Wagner Aquino, Francilene Cardoso, Gil Maranhão, Raimundo Aru, Raimundo Arouche e Magno Cutrim.

Agora, o PSOL trabalha para aumentar a participação feminina na chapa. Já na majoritária o candidato à prefeitura de São Luís, será  o professor, advogado e jornalista Franklin Douglas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino reafirma tendência de disputar o Senado, mas adverte sobre a instabilidade institucional do país
Com Roseana fora do páreo, pesquisa Econométrica mostra um quadro embolado e totalmente indefinido
Rede estadual retoma as aulas presenciais na segunda-feira (2)
Bira propõe reconhecimento de blocos tradicionais como patrimônio cultural do Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz