Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reunião com Othelino Neto oficializa pré-candidatura de Marinaldo do Gesso a prefeito de Grajaú

O nome do empresário Marinaldo do Gesso (PDT) foi oficializado como pré-candidato a prefeito de Grajaú, durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (25), com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB/MA), o deputado estadual Fernando Pessoa (SDD) e lideranças políticas da cidade e região.

“Foi uma reunião importante, com muita maturidade política, na qual decidimos por Marinaldo do Gesso à Prefeitura de Grajaú, cuja candidatura será homologada depois na convenção partidária. E nós marcharemos juntos, estabelecendo boas parcerias para resgatar Grajaú e permitir que ela possa ser bem cuidada”, disse Othelino Neto.

Antes da definição por Marinaldo, o nome de Simone Limeira, presidente municipal do PCdoB em Grajaú, estava sendo cogitado para pré-candidatura, porém, no intuito de fortalecer o grupo, ela declinou.

“Foi muito importante essa decisão da companheira Simone, que, com toda a sua base política, irá nos fortalecer ainda mais para sairmos vitoriosos da disputa. Estamos fazendo a nossa parte e vamos mostrar aos eleitores que nosso plano de governo para a cidade é o melhor para o desenvolvimento de Grajaú”, afirmou Marinaldo do Gesso.

Os deputados Márcio Jerry e Fernando Pessoa declararam apoio ao grupo. “Vamos continuar dialogando e conversando para que, desta maneira, possamos colocar Grajaú no rumo certo, na direção do trabalho, da honestidade e do desenvolvimento. Da união construiremos a vitória”, disse Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB.

“Foi uma decisão muito importante, que uniu duas importantes legendas, a fim de proporcionar dias melhores à cidade de Grajaú, onde ainda impera uma oligarquia”, completou Fernando Pessoa.

Fortalecimento

Para Simone Limeira, a decisão é um passo importante para o fortalecimento do grupo político nas eleições. “Para nós, é um marco na história de Grajaú, que precisa de partidos fortes e unidos. Com o nome do companheiro Marinaldo e de outra grande liderança que ainda estamos definindo, formaremos um grupo coeso para ganharmos essas eleições e nos prepararmos para os próximos pleitos em prol do nosso município”, ressaltou.

Os pré-canditatos a vereador do PCdoB, Roldão e Edilson do Posto também participaram da reunião e se disseram prontos para lutar por uma Grajaú mais bela e desenvolvida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz