Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Restaurante contratado pela prefeitura fornece arroz e ovo a pacientes do Socorrão II

Um contrato emergencial, no valor acima de R$ 10 milhões, foi celebrado entre a administração de Eduardo Braide e a empresa A J MGMA COMÉRCIO DE BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA. Esse contrato tinha como objetivo garantir o “fornecimento contínuo de nutrição e alimentação hospitalar, com refeições prontas na forma transportada, visando a oferta de dietas gerais e específicas para pacientes (adultos e crianças), bem como refeições para funcionários e acompanhantes, garantindo uma alimentação balanceada e condições higiênico-sanitárias adequadas para atender às necessidades do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II”.

No entanto, essa não tem sido a realidade enfrentada pelos pacientes, acompanhantes e funcionários dessa unidade de saúde. Durante todo o dia de segunda-feira (3), as refeições se tornaram verdadeiros tormentos.

O almoço foi servido às 15 horas e o jantar só foi oferecido após as 21 horas. O cardápio? Arroz e ovo, sem nenhuma guarnição ou salada.

A empresa responsável por esses contratos milionários para fornecer alimentação ao Socorrão II é a mesma que administra duas unidades do empório Mercado d’Minas na capital maranhense.

Nos restaurantes localizados na Cohama e na Península, a comida servida não se compara ao tratamento oferecido aos que dependem dos serviços de saúde do Socorrão II. O valor médio gasto por quem frequenta esses locais talvez explique a qualidade superior da comida.

O que não se entende é como uma empresa que recebe uma remuneração tão alta para fornecer um serviço com um mínimo de dignidade pode permitir tamanha negligência. Além disso, a Prefeitura de São Luís, responsável por fiscalizar o cumprimento do contrato, parece fechar os olhos para essa escandalosa situação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz