|
Ana Graziella nunca respondeu ofício da prefeitura para tratar de parcerias |
O governo do estado respondeu no jornal Pequeno deste domingo (17) à entrevista do prefeito Edivaldo publicada no domingo passado (10). Edivaldo afirmou que a prefeitura de São Luís sofre retaliação do governo porque o o prefeito não é aliado político da governadora. Na resposta dos secretários estaduais, encabeçada pela secretária chefe da Casa Civil, Ana Graziella, o governo tratou das obras inacabadas na capital, mas não respondeu ao principal questionamento: por que o governo não estabelece parceria em ações conjuntas com a prefeitura? A própria Graziella jamais respondeu ao pedido de audiência do prefeito com a governadora.
“O estado trabalha para todos os cidadãos. Temos obras em São Luís e em todos os 217 municípios. Não vemos bandeiras […]“, afirmou a chefe da Casa Civil. Nos exemplos de obras, a Avenida IV Centenário, corredor metropolitano, Via Expressa, Espigão e substituição do sistema Italuís. Todas obras inacabadas.
O problema é que São Luís espera obras conjuntas, convênios. O blog já demonstrou como o governo celebrou convênios com os outros três municípios da Ilha, da mesma forma como fez com outros aliados (reveja).
A capital é discriminada de forma clara pelo governo que diz “não ver bandeiras”. A prefeitura enviou pedido formal de discussão de parceria e o governo nunca respondeu.
Relacionado
0 Comentários