Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Resposta” do governo Roseana Sarney não explica porque São Luís é discriminada

Ana Graziella nunca respondeu ofício
da prefeitura para tratar de parcerias
O governo do estado respondeu no jornal Pequeno deste domingo (17) à entrevista do prefeito Edivaldo publicada no domingo passado (10). Edivaldo afirmou que a prefeitura de São Luís sofre retaliação do governo porque o o prefeito não é aliado político da governadora. Na resposta dos secretários estaduais, encabeçada pela secretária chefe da Casa Civil, Ana Graziella, o governo tratou das obras inacabadas na capital, mas não respondeu ao principal questionamento: por que o governo não estabelece parceria em ações conjuntas com a prefeitura? A própria Graziella jamais respondeu ao pedido de audiência do prefeito com a governadora.
“O estado trabalha para todos os cidadãos. Temos obras em São Luís e em todos os 217 municípios. Não vemos bandeiras […]“, afirmou a chefe da Casa Civil. Nos exemplos de obras, a Avenida IV Centenário, corredor metropolitano, Via Expressa, Espigão e substituição do sistema Italuís. Todas obras inacabadas.
O problema é que São Luís espera obras conjuntas, convênios. O blog já demonstrou como o governo celebrou convênios com os outros três municípios da Ilha, da mesma forma como fez com outros aliados (reveja).
A capital é discriminada de forma clara pelo governo que diz “não ver bandeiras”. A prefeitura enviou pedido formal de discussão de parceria e o governo nunca respondeu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz