Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reportagem do UOL destaca Edivaldo Holanda Junior como um dos principais nomes à sucessão estadual no Maranhão em 2022

O site de notícias UOL publicou neste sábado (9) reportagem em que destaca Edivaldo Holanda Junior (PSD) como um dos principais nomes da disputa pelo governo do Maranhão nas eleições do próximo ano. O ex-prefeito de São Luís anunciou a pré-candidatura em agosto e já aparece pontuando muito bem nas principais pesquisas de intenção de voto.

Na publicação, o UOL coloca Edivaldo como o único candidato consolidado na disputa, não dependendo de definição de partido ou grupo político, diferentemente de todos os outros principais nomes que também já anunciaram as suas pré-candidaturas ao Palácio dos Leões.

Com ótima aprovação em São Luís, depois de encerrar dois mandatos como prefeito, o pessedista agora busca fortalecer sua pré-candidatura também no interior do estado. Na semana passada, iniciou visitas aos municípios das regiões Tocantina e Sul e conquistou diversos apoios de lideranças políticas e religiosas, além de ter sido muito bem recebido pela população em geral.

Mesmo sem ainda mensurar esse início das viagens ao interior do estado, Edivaldo está muito bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto. Na última divulgada, a do Instituto Escutec/O Estado do Maranhão, no sábado passado (2), o ex-prefeito aparece em segundo lugar, com 20%.

A tendência é que Edivaldo continue crescendo nas pesquisas e recebendo mais apoios à sua pré-candidatura, apostando no seu trabalho bem avaliado como prefeito de São Luís e na sua experiência política acumulada por 17 anos, além do seu carisma, que também é uma das suas características marcantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura
Felipe Camarão chama Bolsonaro de "insano e asqueroso" por espalhar notícia falsa contra vacina
Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz