Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reacionários atacam projeto anticrise de Flávio Dino   

Mussalém orienta o aliado Adriano Sarney

O prédio da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão foi literalmente tomado, na manhã desta quarta-feira (5), por forças reacionárias e conservadoras que resolveram se unir no ataque ao projeto de Lei do Poder Executivo que prevê redução de ICMS para micro e pequenas empresas que está sendo votado pelo plenário.

Manifestação nos corredores e galeria em dia votação polêmica é considerada normal, mas o que chamou atenção desta vez foram os conchavos entre o presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém, com o deputado Adriano Sarney (PV), o mais legítimo representante da oligarquia que levou o Maranhão ao fundo do poço.

Além do presidente da ACM ter demonstrado muita intimidade com Adriano, principalmente nos ataques ao projeto anticrise apresentado pelo Governo Flávio Dino para garantir o bom desempenho da nova administração que iniciar diz 01 Janeiro de 2019, a direita bolsonarista também se fez presente.

O MBL (Movimento Brasil Livre) pressiona contra o pacote anticrise, assim como monarquistas e o partido Novo, que possui ideário conservador. É bom lembrar que esses agrupamentos estiveram presentes no palanque do presidente eleito Jair Bolsonaro e agora intensificam os ataques contra Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz