Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Reação da base contra a filiação faz Eliziane desistir do PSB

Sem identidade partidária, deputada Eliziane sofre rejeição no PSB

Sem identidade partidária, deputada Eliziane sofre rejeição no PSB

Temendo a forte reação da militância do PSB, que não concordar com a forma nada republicana que encontrou para ingressar no partido, a deputada Eliziane Gama desistiu da filiação ao Partido Socialista Brasileiro e deverá fazer o caminho de volta ao PPS, legenda pela qual se elegeu e se desligou após usar todas as inserções da sigla no rádio e televisão.

Hoje pela manhã, num inflado discurso no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Bira do Pindaré, além de confirmar sua pré-candidatura a prefeito de São Luís disse não acreditar que a parlamentar esteja por trás de uma conspiração que tenha por finalidade lhe rifar da disputa eleitoral.

“Caso isso seja realidade (a parlamentar se filiar ao partido) será uma grande deslealdade comigo, que lhe apoiou em sua candidatura em 2012, esteve ao seu lado em momentos de dificuldade. Sinceramente não acredito que ela faça isso, mas se fizer será uma grande decepção, lamento que até hoje a deputada não teve sequer a consideração de me ligar para falar sobre sua pretensão ou não de ingressar na legenda”, disse Bira.

Faltando apenas três dias para encerrar a janela partidária, Eliziane continua perdida, ainda não decidiu se permanece na Rede Sustentabilidade ou se transfere a filiação. Com as portas do PSB praticamente fechando para a deputada, resta a ela apenas a opção de filiar ao PP do enrolado Waldir Maranhão, retornar ao PPS ou se mudar para o PV, legenda que abriga o que restou do grupo Sarney.

A parlamentar, que havia recorrido à direção nacional para garantir sua candidatura pelo PSB, diante da reação das bases do partido contra filiação resolveu repensar sua decisão e já estaria a procura de outra legenda. Recentemente conversou com o PPS, mas a direção do partido preferiu que ela se decida primeiro antes de fazer qualquer manifestação.

“Se vier para cá terá que se submeter a prévia, pois temos candidato e não vamos engolir imposição. Se ela quiser disputar a eleição é melhor que permaneça no seu partido, pois o PSB não é legenda de aluguel”, advertiu um dirigente do PSB.

2 Comentários

  1. Quando será que essa moça irá se encontrar?

  2. Max disse:

    Eliziane nossa próxima prefeita já estar no nosso partido PSB firme e forte deixando Flavio holandinha e blogueiros puxa sacos doido .

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz