A Segurança Pública no governo Roseana Sarney vai de mal a pior e não consegue dar uma resposta à altura contra a violência que capeia na capital e no interior do Estado. A constatação foi feita nesta manhã de quinta-feira (09) pelo deputado Raimundo Cutrim (PSD), ex-secretário de Segurança.
Em contundente pronunciamento, na tribuna, Cutrim enfatizou que a Segurança do Maranhão está sem comando e voltou a levantar suspeita sobre competência do atual secretário, Aluisio Mendes, em combater a violência.
“Nenhum deputado tem condições de defender este setor da administração porque está muito ruim, são mais 60 assassinatos, os crimes de pistolagem voltaram a acontecer e as desovas estão se tornando comum”, denunciou.
Para o parlamentar, a situação da Segurança Pública do Maranhão é gravíssima porque o secretário não tem capacidade de gerenciar a pasta.
“Enquanto se importar secretário, a Segurança do Estado vai de mal a pior. Aqui temos pessoas qualificadas e que conhecem a realidade, não precisamos importar ninguém”, enfatizou Raimundo Cutrim.
O ex-secretário esclareceu que fez a denúncia não por que esteja interessado no cargo, mas na condição de deputado que tem responsabilidade com Estado
Relacionado
0 Comentários