Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rafael Leitoa define como “Vale Tudo” a forma de Alexandre Almeida fazer política

Deputado Rafael Leitoa condena vale tudo na política

Deputado Rafael Leitoa condena vale tudo na política

Como um verdadeiro malabarista político, que de posse de duas garrafas d’água nas mãos e a inconstância em permanecer num partido por mais de uma eleição, o deputado Alexandre Almeida (PSD) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (15) com o objetivo de constranger o deputado Rafael Leitoa (PDT). Se deu mal.

Num embate sobre a qualidade da água fornecida à população timonense, os dois deputados da cidade travaram um interessante confronto. De um lado, Alexandre Almeida e a vontade de antecipar o pleito eleitoral deste ano, do outro Rafael Leitoa e uma vasta carta de omissões e verdades acerca da postura política de Alexandre. Como foi instigado a beber a água contida nas garrafas pet, Rafael Leitoa recordou que durante 8 anos de mandato de Socorro Waquim, muito bebeu daquela água. “Não só eu, mas a população de Timon inteira. O deputado Alexandre não deve ter bebido até porque o deputado tem uma residência fixa no Bairro Saci em Teresina, lá a concessionária é a AGESPISA, não é do SAAE”, comentou o deputado Rafael.

Em seu pronunciamento, Rafael Leitoa também lembrou que vez por outra algum resíduo pode ser dispensado pelas torneiras, sendo resultado de um trabalho constante de limpeza e manutenção. Segundo o deputado, foram diversos anos sem qualquer atividade de conservação do sistema hidráulico da cidade, e que hoje, após a concessionária Águas de Timon assumir os serviços de distribuição, esse trabalho é constantemente avaliado e apresentado. Atualmente, segundo o deputado, a empresa é obrigada é fazer 400 análises por mês e encaminhar esses relatórios para a Vigilância Sanitária atendendo a Portaria n.º 2914/2011, que trata da potabilidade e da qualidade da água.

Rafael Leitoa alertou também que este é o ano do vale tudo, reconhecendo em práticas passadas o modus operandi do deputado Alexandre Almeida. “Em campanhas eleitorais passadas, Alexandre colocou adversários em constrangimento, esquecendo sempre de que lado político estava. Não tem nenhum constrangimento em um dia ter processado o governador Flávio Dino e hoje fazer parte do bloco de governo; não teve constrangimento em ser líder da ex-prefeita Socorro Waquim e filmar em situações constrangedoras o candidato Edivar Ribeiro. É o jogo do vale tudo e podemos ter certeza que virá muito mais. Mas desmontaremos todos aqui, nesta tribuna. Não aceitaremos mais que a população de Timon seja enganada por falsos moralistas”, finalizou Rafael Leitoa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
"Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz