Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rafael Leitoa coloca Wellington do Curso no seu devido lugar de demagogo

O líder do governo, deputado Rafael Leitoa (PDT) cobrou uma postura mais equilibrada do deputado Wellington do Curso (PSDB) na tribuna. Nesta manhã de quarta-feira, o parlamentar tucanos, destilando ódio num discurso tresloucado, tentou atribuir ao governador Flávio Dino (PCdoB) a responsabilidade pela liminar de reintegração de posse concedida pela Justiça para a desocupação de uma área a comunidade Cajueiro, no interior da Ilha.

Em meio ao discurso atabalhoado, WC delirou ao insinuar que o governador supostamente teria recebido R$ 272 mil da WTorre, empresa que administra o Porto São Luís, para entregar a área ao capital chinês, uma história sem pé nem cabeça logo desmascarada pelo deputado Rafael Leitoa, que lembrou a WC que cabe a quem acusa apresentar provas e lembrou ao parlamentar que o valor foi uma doação para a campanha de 2014 nada tendo a ver com a discurso demagogo.

“V. Ex.ª tem o costume de subir a esta tribuna e falar o que vem na sua cabeça, que não é das melhores. Então, eu gostaria que V. Ex.ª tivesse cuidado com essas palavras. A doação que V. Ex.ª se refere, é uma doação legal, aprovada pelo o Tribunal Regional Eleitoral e uma doação de 2014″, explicou Leitoa.

De posse de alguns manifesto de solidariedade aos moradores atingidos pela liminar da Justiça, WC bradou na tribuna: “eu quero me solidarizar com a esquerda traída, com os movimentos sociais traídos. Traídos pelo governador fascista, mascarado de comunista. Eu já imaginei esclarecer e colocar todas as verdades sobre o Governador Flávio Dino, mas eu não imaginava em ter que desmascarar o Governador Flávio Dino diante da sua linha de trajetória política”.

Os insultos prosseguiram até Rafael Leitoa coloca-lo em seu devido lugar. “Infelizmente, nós colegas deputados temos que ouvir um discurso recheado de demagogia, de hipocrisia por parte da oposição que se aproveita do momento frágil de algumas, de uma dezena de famílias que tiveram que, infelizmente, sair por ordem judicial”.

Segundo Leitoa, “o interessante é que o deputado da oposição não aponta em nenhum momento a justiça, que foi quem definiu, decidiu a desapropriação. E o Governador do Estado, que apenas está cumprindo uma decisão judicial, e que infelizmente foi necessário o uso da força. O Governador Flávio Dino, ao que competia a ele, revogou um decreto de desapropriação, em 2015, para aprofundar estudos, para poder dialogar com as famílias. E, nesse intervalo, várias famílias foram indenizadas, várias famílias aceitaram o acordo de saída da área que possuía um particular. E a justiça agora sentenciou a desapropriação, a desocupação”, enfatizou o deputado governista.

Leitoa mostrou para WC que a manifestação tem que estar dentro do Tribunal de Justiça, porque tem uma decisão da justiça exigindo a desapropriação da área, e não o Governador Flávio Dino. Mas como todo o caos interessa à oposição, tentam passar uma imagem que o Governador é um Governador que não dialoga, muito pelo contrário, ontem, uma entrevista coletiva, deputado que subiu à tribuna (WC) invadiu a dependência do governo, com alguns manifestantes que não são nem as famílias que estão sendo desocupadas, a fim de tumultuar a coletiva, a fim de tumultuar o diálogo. E aí fica a pergunta: Quem que não quer diálogo?”, questionou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz