Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Racha na base governista em Imperatriz favorece Ildon Marques

Ildon Marques torce pela divisão dos partidos da base do Governo

Ildon Marques torce pela divisão dos partidos da base do Governo para ter chance

Tá na hora do governador Flávio Dino chamar para si a responsabilidade das conversações sobre sucessão em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Estado, sob pena de entregar o comando do município ao adversário Ildon Marques, candidato do senador Roberto Rocha (PSB), um falso aliado do Governo que está tentando formar base para se lançar candidato em 2018.

Recentemente, numa roda de senadores, em Brasília, Roberto chegou a afirmar que vai derrotar Flávio Dino “para que ele aprenda” e posteriormente foi a Imperatriz declarar apoio ao ex-prefeito Ildon Marques, um aliado histórico da oligarquia Sarney que assumiu o compromisso de apoiar sua aventura em 2018 quando pretende se lançar candidato a governador do Estado.

Todo mundo tá vendo o que pode ocorrer em Imperatriz caso os partidos que apoiam o Governo Flávio Dino insistam em lançar três candidatos, conforme o quadro que vem se desenhando. Rosângela Curado (PDT), Pastor Porto (PPS) e deputado Marco Aurélio (PCdoB), separados, não serão páreo para o candidato de Roberto Rocha, juntos, porém, são imbatíveis.

Rosângela, justiça seja feita, se empenhou na campanha de Dino, resistiu todas as investidas do grupo Sarney para aderir a campanha de Edinho Lobão (PMDB), em 2014, mas se manteve firme na oposição e esperava ser retribuída em 2016, mas o PCdoB, inexplicavelmente, alimentar a candidatura de Marco Aurélio mesmo sem qualquer perspectiva de êxito.

O ex-vice-governador do Estado e atual vice-prefeito de Imperatriz, Luís Carlos Porto, também seria outro nome de peso, caso tivesse o apoio do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e demais partidos do campo popular democrático, mas sozinho também será presa fácil. Rosângela e Marco Aurélio não terão força para enfrentar a estrutura financeira de Ildon.

Por isso, tá na hora do governador dar um murro na mesa, chamar para si a responsabilidade de unir para vencer e manter o segundo colégio eleitoral distante do que restou do grupo Sarney. Insistir com três candidaturas é fazer o jogo do adversário.

2 Comentários

  1. Lenilson Reis disse:

    E no Blog luis cardoso, o quadro NETO EVANGELISTA × FLAVIO DINO × MAURA JORGE . EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MOTIVO QUE FLÁVIO DINO CAIU NAS PESQUISAS DO GOVERNO VEM A TONA DE NOVO

  2. Reginaldo Bordalo disse:

    Boa Tarde!

    Enquanto sociedade organizada, nós integrantes de movimentos sociais dos bairros Cohab/Cohatrac e Adjacências, estamos organizando uma Passeata pela Paz, tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados à questão da insegurança.

    Gostaria de sua participação e também de seus colegas para que fosse divulgado a próxima reunião de planejamento que acontecerá no dia 292/2016 – Segunda às 19h no CSU da Cohab.

    De já agradeço o apoio.

    Reginaldo Bordalo Martins
    Coordenador da passeata pela paz
    SubCoordenador da Praça Governador Jackson Lago
    Presidente da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército no Maranhão

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT articula para ter a ex-presidente Dilma suplente de Flávio Dino no Senado
Grupo de WhatsApp "Roseana Governadora 2022" sugere que a filha de Sarney será candidata
PT e PSB cada vez mais próximos; encontro de Dino, Lula e Gleisi avaliou cenários
Rubens Júnior: "Não sou poste do governador Flávio Dino"
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz