Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Questão de ordem de Eliziane para anular defesa de Dilma é negada a pedido de Weverton Rocha

Falado do ministro foi mantida por solicitação de Weverton Rocha

Fala do do ministro Eduardo Cardoso foi mantida por solicitação de Weverton Rocha

Um momento quente da reunião da comissão especial que analisou o parecer do relator da Comissão do impeachment, Jovair Arantes, foi protagonizado pelos deputados maranhenses Werverton Rocha (PDT) e Eliziana Gama (PPS). A parlamentar, através de uma questão de ordem, pediu a anulação da defesa da presidente feita pelo Advogado Geral da União, José Eduardo Cardoso, alegando questões regimentais, mas teve seu pedido negado por solicitação do pedetista.

Líder da bancada do PDT, Weverton Rocha encaminhou contra a solicitação de Eliziane que, com base no artigo 218 do Regimento Interno da Câmara, sustentou que não haveria previsão de uma segunda oportunidade para a denunciada se manifestar, seja diretamente, seja por meio de advogado, citando como exemplo o caso Collor que não teria sido permitido uma segunda defesa.

Eu estou escutando com espanto o discurso da parlamentar.  Usar o argumento do impeachment de Fernando Collor para pedir a anulação da defesa? Primeiro eu gostaria de informar a deputada que na comissão do impeachment do Collor nem audiência pública teve e essa já é a décima que essa comissão realiza. Num momento difícil como esse, nós tínhamos era que ter todo dia defesa para não deixar nenhuma dúvida, nenhum tipo de brecha”, observou Weverton.

Diante do argumento do deputado do PDT, o pedido de anulação da fala do ministro Eduardo Cardoso solicitado por Eliziane, que é membro suplente da Comissão, foi negado pelo presidente da Comissão, deputado Rogério Rosso (PSD-DF).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz