Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Quero trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que trabalhei por São Luís”, diz Edivaldo

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior acompanha com preocupação a situação de famílias que estão desabrigadas em decorrência das enchentes provocadas pelas fortes chuvas que continuam castigando várias regiões e diz que quer trabalhar pelo Maranhão da mesma forma que fez na capital, onde promoveu uma verdadeira transformação urbana.

“Quero trabalhar pelo Maranhão com muita determinação, coragem e muito amor, da mesma maneira que trabalhei pela população de São Luís, contribuindo com o desenvolvimento do estado e o bem-estar e melhoria de vida das pessoas”, diz o ex-prefeito da capital em mensagem postada em sua rede social, reafirmando sua candidatura ao Palácio dos Leões.

Líder disparado nas pesquisas feitas na Região Metropolitana da Grande São Luís e aparecendo sempre em terceiro lugar nas sondagens feitas junto ao eleitorado do Estado, Edivaldo conta a seu favor o legado deixado como prefeito de dois mandatos que transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras e ainda entregou para seu sucessor uma prefeitura saneada e com todos os serviços funcionando.

Lançado pré-candidato a governador pelo presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, contando com o aval do presidente estadual do partido, deputado federal Edilázio Júnior, Edivaldo tem se movimentado, conversado com lideranças da capital e interior e vem mostrando muito otimismo quanto ao sucesso da candidatura.

Edivaldo deixou a prefeitura com índice de aprovação da gestão superior aos 70% e com a popularidade nas alturas pela urbanização realizada em vários bairros, recuperação de ruas a avenidas, asfalto na Zona Rural, revitalização do Centro Histórico, uma série de obras que deixaram a cidade mais bela, além dos serviços essenciais funcionando plenamente.

Por tudo que fez por São Luís, o ex-prefeito Edivaldo tem hoje uma candidatura consolidada e em condições de disputar em pé de igualdade com a concorrência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz