Pré-candidato a vice na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), que tenta a reeleição, o ex-secretário da Educação do estado, Felipe Camarão (PT), tem afirmado nos encontros do movimento “O Maranhão Não Pode Parar” que pretende ser um vice leal, coerente e correto, assim como Brandão foi com Flávio Dino (PSB).
“Eu quero ser para o Brandao o vice que ele foi para o Flávio, um vice leal, coerente e correto. O que Brandão foi para o Flávio eu quero ser para o Brandão. Esse é meu compromisso com Brandão e com o Maranhão. Esse é o compromisso que eu firmo com vocês e eu quero que vocês tenham certeza que o Flávio deixou o caminho pavimentado para o Maranhão seguir corretamente e o nosso desafio, com muita humildade, muita perseverança e muita fé é que a gente faça um governo ainda melhor do que Flávio Dino fez. Esse é o nosso desafio”, diz Camarão.
Felipe Camarão, que será oficializado candidato a vice de Brandão na convenção que os partidos que integram a aliança realizarão dia 30 de julho no Aterro do Bacanga, vem se destacando nas reuniões realizadas pelo “Maranhão Não Pode Parar” pelo discurso firme e otimismo quanto a continuidade da gestão iniciada por Dino e que permitiu ao Maranhão dar um salto de qualidade em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e social.
Jovem com futuro promissor na política e que mostrou ser um gestor competente ao comandar várias pastas nas duas gestões de Flávio Dino, sendo a principal delas a Educação, Camarão é puro otimismo e tem se destacado na pré-campanha com um membro ativo na luta para continuação do governo iniciado por Dino e que colocou o Maranhão em outro patamar.
Carlos Brandão foi um vice leal, ajudou o governador a desenvolver sua gestão, ganhou a confiança do grupo e se viabilizou na disputa interna que travou para ser lançado candidato a sucessor de Flávio Dino.
0 Comentários