Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PT vai reunir na próxima terça-feira (29) para definir sobre novas filiações  

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores vai reunir na próxima terça-feira (29) para avaliar e decidir sobre os pedidos de filiações. Existe indício de pequena resistência, mas segundo fontes petistas, a tendência é que todos sejam aceitos.

O presidente do PT, Augusto Lobato, disse que está consultando todos dirigentes de tendências para marcar o encontro. Nesta reunião, as atenções estarão voltadas para aceitação ou não do ingresso do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, pré-candidato a deputado federal.

Político da nova geração, dotado de uma capacidade de comunicação extraordinária e considerado um forte candidato, Felipe, embora estivesse filiado ao DEM, possui muita afinidade com o PT, conforme definiu o deputado Luís Henrique Lula da Silva, e encaminhou sua filiação após longas conversações com dirigentes do partido. Ele não deverá encontrar dificuldade para ter sua ficha de filiado abonada.

A resistência a Camarão articulada pelo deputado Zé Carlos da Caixa, conforme fontes petistas, é insignificante diante do apoio que o secretário possui para se unir às fileiras do PT e ajudar a duplicar a bancada na Câmara Federal. Os dirigentes do partido acreditam na possibilidade de eleger entre dois e três deputados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz