Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PT define número de filiados aptos a votar na prévia

Saiu na noite de ontem (21) a realação oficial dos filiados do PT aptos a participar no encontro que será realizado domingo (25) para eleger os delegados que indicarão o candidato do partido a prefeito de São Luís dia 15 de abril.
Dos 4.300 filiados ao diretório municipal de São Luís, apenas 2.945 estão em dias com as obrigações partidárias e em condições de participar do evento. 
Por conta do enxugamento da lista, o presidenete do diretório municipal, Fernando Silva, o “Chetrepa”, ligado ao vice-governador Washington Oliveira esteve em Brasília e São Paulo tentando junto a direção nacional o enxerto de mais 400 nomes. A tentativa de mudar a relação dos filiados, no entanto, não teve êxito.
   
Segundo o pré-candidato, Bira do Pindaré,  secretário de organização do partido, a lista está de acordo com as regras internas do PT, ou seja, participa quem está filiado há 1 ano, fez credenciamento da chapa quinze dias antes do pleito e está quites com anuidade.
Para Robert Lobato, um dos coordenadores da chapa “Renovar é Preciso Sempre”, a relação dos filiados aptos a participarem do processo eleitoral interno neste domingo atende perfeitamente o critério estabelecido pelo estatuto. “Desconheço, no entanto, qualquer movimento do dirigente Fernando Silva no sentido de enxertar nomes na relação que não atendam esses critérios”, esclarace.
A votação de domingo acontecerá nos seguintes locais: Sindicato dos Bancários (Centro), UBRA ( anil, prpoximo ao Cintra), Associação de Moradores da Cidade Operária e eatro Grita ( Anjo da Guarda). A votação acontecerá das 8 À 17 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz