Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

PT adia encontro que definirá aliança com o PCdoB para o próximo final de semana

O presidente do diretório municipal do PT, vereador Honorato Fernandes, confirmou nesta manhã de sábado que, a pedido da presidente nacional do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann, cancelou o encontro municipal que teria definiria sobre táctica eleitoral para a eleição de prefeito de São Luís.

O encontro do PT se realizaria neste sábado e no domingo e tudo já estava certo para a legenda declarar apoio ao candidato do PCdoB, deputado  Rubens Júnior, e indicar o vice na chapa, por questões de ajuste com o PCdoB em outras capitais onde os petistas disputarão com candidato próprio, a direção nacional achou melhor recomendar o adiamento.

Segundo Honorato Fernandes, os dirigentes locais do PT estão trabalhando para que o encontro seja realizado no próximo final de semana. Ele reafirmou, no entanto, que 80% dos delegados do partido são favoráveis à aliança com o PCdoB para as eleições municipais em São Luís.

“Ontem a direção nacional reuniu e a presidente me pediu que adiasse o encontro por conta de alguns ajuste com o PCdoB em outras cidades, mas estamos trabalhando para realizar no próximo final de semana e estamos cada vez mais próximos de confirmar a aliança com o PCdoB”, informou Honorato.

Os certos finais entre as direções nacionais dos dois partidos deverá acontecer ainda hoje, em reunião convocada para tratar sobre o assunto sucessão em São Luís e em outras cidades que PT tem interesse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Juiz Douglas de Melo Martins reage às agressões de Dias Toffoli
Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: "quero continuar"
Sem nome para concorrer a prefeito, MDB passou a ser a cereja da eleição
Rubens Jr propõe pacote de programas para geração de emprego e renda em São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz